Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Próxima novela: Fenerbahce ou Besiktas interessados no Henrique Araujo. É sempre 25 agora, parece que o mercado encravou nesse numero. Mais valia fazer empréstimos entre eles, poupava-se nas comissoes..

ptmam

Quem me dera ser o Henrique Araújo, em que o pior que me podia acontecer na vida era ficar no Benfica, para sempre, estagnado!

Rui_Vieira

Citação de: Stigmat em 28 de Julho de 2025, 13:36
Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2025, 13:25
Citação de: Stigmat em 28 de Julho de 2025, 13:16Tenho pena que va ficar uma época encostado. Precisa de jogar para evoluir.

jà teve oportunidades noutros lugares.

Nunca este num clube que jogue em ataque continuado. Não é jogador para jogar em contra ataque em equipa pequena.

Exactamente. um rato de area.

Acho q vai ser mt util para entrar nas segundas parte.

S-Line

Vai ser o Henrikić Ivaraurović

Andre_Correia1989

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2025, 23:30Vai ser o Henrikić Ivaraurović

Epah, esse tem tudo para ser craque. Pavlidis, Ivanovic e esse - limpamos o tugão não boa. O Araújo precisa de rodar num patamar acima do Arouca, para ver se serve

windows10

Por mim era o segundo na hierarquia, mas no Benfica alguém decidiu que só jogam os avançados que custaram 20M ou mais

eduq

é o ano de começar a aparecer
mesmo como terceiro avançado, pode explodir a qualquer momento
está mais maduro e focado
vamos ver

Dicaprio10

Todas as pré épocas tem o mesmo hype, mesmo que faça zero golos numa época inteira.

Nunca vou entender, é isto desde a formação.

futeboldelite

Citação de: Dicaprio10 em 30 de Julho de 2025, 11:49Todas as pré épocas tem o mesmo hype, mesmo que faça zero golos numa época inteira.

Quem o acompanhou nas camadas jovens / equipa B sabe que ele um instinto finalizador muito bom

Bailey

A primeira época do Schmidt foi bastante boa para alguém que só vinha para entrar nos últimos minutos
Ter se eclipsado depois nos empréstimos
Em clubes menores não joga muito a favor dele , mas ainda tem crédito para mais uma oportunidade
Para quem andou com o tengsted ou o Beloti não me importo nada de ter o Henrique com mais uma oportunidade

KunAguero16

É perfeito como terceira opção, sempre o disse.

Joga nas taças e vai entrando nos finais de jogos

Dicaprio10

Citação de: futeboldelite em 30 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: Dicaprio10 em 30 de Julho de 2025, 11:49Todas as pré épocas tem o mesmo hype, mesmo que faça zero golos numa época inteira.

Quem o acompanhou nas camadas jovens / equipa B sabe que ele um instinto finalizador muito bom

Eu acompanhei, e sempre disse que não era o que queriam fazer dele.

A carreira dele tem-me dado razão.

futeboldelite

Citação de: Dicaprio10 em 30 de Julho de 2025, 12:03
Citação de: futeboldelite em 30 de Julho de 2025, 11:51

Eu acompanhei, e sempre disse que não era o que queriam fazer dele.

A carreira dele tem-me dado razão.

sim, verdade.

Ainda que assim seja, acho que lhe faltou treino físico específico para ganhar  agilidade / aceleração, de modo levar o jogo dele para outros níveis

Benfanatic

Para 3ºavançado serve perfeitamente, é um upgrade em relação a Tengsteds e Cabrais.

van33

Por mim ficava no plantel, e se aparecerem  aqueles jogos de estarem resolvidos ao intervalo (brincadeirinha...) é meter o rapaz a jogar 45 minutos e não meter apenas nos descontos