Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Alfacinha

Parece-me que o Lage o está a proteger nesta fase, acabou de chegar, primeiro jogo oficial logo contra o Sporting e logo depois do que aconteceu no final da época passada.
Tinha um erro amanhã e ficava logo residente no grelhador

cristiano_1904

Citação de: Alfacinha em 30 de Julho de 2025, 10:46Parece-me que o Lage o está a proteger nesta fase, acabou de chegar, primeiro jogo oficial logo contra o Sporting e logo depois do que aconteceu no final da época passada.
Tinha um erro amanhã e ficava logo residente no grelhador
Desde que não o proteja como o prestiani ou Schjelderup

PontapeDoIsaias

Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2025, 10:23
Citação de: John F. Kennedy em 30 de Julho de 2025, 08:23Mais um que vai ser dizimado como o Weigl pelos entendedores do futebol
Sim porque o weigl quando saiu daqui teve uma carreira do caralho

Repara que o Weigl não era um jogador de topo. Nem é.

Mas é claramente superior ao Tino por exemplo...

Cá tinha um contrato um bocado caro. Mas quem lhe deu esse contrato foi a nossa direção. O jogador nao tinha culpa disso.

Em termos de carreira, tem a carreira dele certinha na Alemanha.

Nao estamos a falar de um Waldschmidt que desapareceu ate na Alemanha. O Weigl faz a sua carreira como titular. O ano passado ficou a meio da tabela. E tiveram uma segunda volta ma porque na primeira volta andavam perto dos lugares das competicoes europeias.

E sim, aqui o Enzo pode ser um jogador de perfil parecido. Que tambem seria superior ao Tino. Porque o Tino nem para esse nivel da infelizmente.

Alias, isto sao jogadores que nao sao inferiores ao que foi um Musrati ou um William Carvalho no seu auge.

Agora temos de os saber adaptar dentro da equipa.

E antes que digas que tem que se adaptar a equipa a volta deles. Mas com o Tino tambem! Tens que adaptar de forma a ter sempre alguem que venha pegar no jogo porque o Tino fica em panico.

Agora claro, se der para encontar um Enzo Fernandez, venha ele para ontem!

O tino nao e grande coisa.
O weigl consegue ser pior

ajnogueira

Citação de: ShockWave em 30 de Julho de 2025, 09:31
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 09:10Este tópico vai estar irrespirável o ano todo. Só viúvas negras.

vai parecer o do trubin com as viuvas do pato grego

Sinceramente nem me lembro de ver fãs do Vlachodimos no tópico do Trubin.

Posts no tópico do Trubin a elogiar ou a saudar o Vlachodimos perfazem sequer 1% dos posts no tópico do Trubin?

Não me parece...

Estas lutas contra moinhos de vento...

ShockWave

Citação de: ajnogueira em 30 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: ShockWave em 30 de Julho de 2025, 09:31
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 09:10Este tópico vai estar irrespirável o ano todo. Só viúvas negras.

vai parecer o do trubin com as viuvas do pato grego

Sinceramente nem me lembro de ver fãs do Vlachodimos no tópico do Trubin.

Posts no tópico do Trubin a elogiar ou a saudar o Vlachodimos perfazem sequer 1% dos posts no tópico do Trubin?

Não me parece...

Estas lutas contra moinhos de vento...

Pessoal que anda aqui ha mais tempo, quantos posts a defender o pato grego conseguem arranjar no topico do trubin?

Glorioso2025

Eu não gostei do que vi inicialmente ao contrário do Manu que encantou imediatamente e acho que vai ser dono do lugar assim regresse bem.
Dito isto claro que deve ser titular e ter continuidade, se não correr bem há a alternativa do Tino enquanto o Manu está de baixa.

Glorioso2025

Mas percebam uma coisa, é tão estupido dizer que o Enzo não serve ao fim de 44 minutos como dizer que o Dedic é o próximo Cafu. Opiniões "normais" de pré-época, o tempo mostrará o que cada um vale.

ajnogueira

Citação de: Glorioso2025 em 30 de Julho de 2025, 13:35Mas percebam uma coisa, é tão estupido dizer que o Enzo não serve ao fim de 44 minutos como dizer que o Dedic é o próximo Cafu. Opiniões "normais" de pré-época, o tempo mostrará o que cada um vale.

Falamos do Cafu do Milan/Roma, ou do do Belenenses?

Cob92

Para quem estava com tantos problemas a sair a jogar desde tras, è incrivel criticar o Enzo.


Benfanatic

#3504
Tirando a tal falha, no passe mostrou alguma qualidade. Mas tem de mostrar mais nervo e intensidade tb, estranho que um sul-americano e que ainda por cima jogou em Inglaterra não possua esses atributos.

Redady2

Este é um "falso lento". De vez em quando acelera, mas depois pausa. Não é um cavalão como O Rios. Logicamente a sua intensidade é maior do que apresentou na Eusébio cup.

Alento

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Julho de 2025, 08:23Mais um que vai ser dizimado como o Weigl pelos entendedores do futebol
os entendedores de futebol é que dizimaram o Weigl?

Alento

Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2025, 10:33E o que fizeram ao Weigl neste forum foi uma pouca vergonha que de benfiquista teve muito pouco.
ohhh por amor da santa. Não há pachorra para este discurso. 


eduq


sbremoved_60992

Citação de: Glorioso2025 em 30 de Julho de 2025, 13:35Mas percebam uma coisa, é tão estupido dizer que o Enzo não serve ao fim de 44 minutos como dizer que o Dedic é o próximo Cafu. Opiniões "normais" de pré-época, o tempo mostrará o que cada um vale.

Vai servir para a grande maioria dos jogos, mas vamos sofrer em duelos com equipas de maior valor.