João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2025, 21:49Estes três cromos já começam a meter nojo. O careca tinha de chamar o Vieira para a conversa.

É mesmo Vieirista, pelo que sei

The_Riggs

São estes os podcasters heróis de tanta gente ? a pergunta de voto eletrónico mesmo de quem não leu os estatutos. Aquele careca tem mesmo cara de burro do crl.

Mesmo com perguntas de merda ele continua a dar aulas.

Ouvir este senhor de borla é um privilégio. Há quem pague muito dinheiro só para ouvir pessoas assim a falar e beber o seu conhecimento.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2025, 21:51os três batanetes não percebem a categoria de convidado que têm ali

Um careca vieirista e o Chagas Freitas do digital/locução, um podcast desta audiência merecia muito melhor

reddevill2010

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 21:52São estes os podcasters heróis de tanta gente ? a pergunta de voto eletrónico mesmo de quem não leu os estatutos. Aquele careca tem mesmo cara de burro do crl.

Mesmo com perguntas de merda ele continua a dar aulas.

Ouvir este senhor de borla é um privilégio. Há quem pague muito dinheiro só para ouvir pessoas assim a falar e beber o seu conhecimento.
diria que são é muito manhosos...

Machadinho57

Coitados destes " entrevistadores ".

Slbstriker

Não passamos disto, voto electrónico e eleições de 2020!

maxi04

Meu deus que cromos são estes ? Não fazia ideia...

Meu rico Benfica independente.

nikas

Não se pode!
Esta nos estatutos que não se pode!

Foda-se, burros do caralho.

slbenfever

Só perguntas da treta e tendenciosas feitas por três estarolas.

The Eagle 10

Falta de imparcialidade que existe neste podcast é Vergonhoso.

Estão tentar entalar o Noronha mas não conseguem, porque homem mata qualquer pergunta.

The_Riggs

" Foi uma decisão muito difícil ( não contestar as eleições), e quem estava perto de mim pensava muito diferente"

Muita gente não consegue perceber o homem que tem aqui.

luckynascimento

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 21:50
Citação de: Der Kaiser em 30 de Julho de 2025, 21:49Isto do voto eletrónico é um não assunto, mesmo que fosse eletrónico tinham de se dirigir a uma mesa de voto tal como em papel.

Estão a confundir voto eletrónico com um voto digital em que seria só aceder ao site do clube, por exemplo, e votar.

São burros estes crls destes entrevistadores está visto

São é Vieiristas

Wanted

Os entrevistadores parecem uns tasqueiros, insistem em assuntos que são um não assunto.

O JNL merecia que eles tivessem mais bem preparados.

RGouveia.SLB

Nem quero ver se o ruie ou o Vigareira forem ao podcast, 10 babetes não serão suficientes

The_Riggs

filho da puta do careca a voltar com a falácia do brasil ser um continente e sócios não terem voz ativa. Não deve ser possível meter um papel num envelope e vir do Brasil.

Burro do caralho nojento.