Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Senhor Aimar

A mesma notícia (record) que diz que meras burocracias adiam a apresentação diz ainda que já assinou contrato.
Então se já assinou que burocracias são essas?
Ahaha

hayato_1904

Tudo tão ridículo, tudo tão patético! O ruim costa não sabe mais!

kokas123

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 22:31A mesma notícia (record) que diz que meras burocracias adiam a apresentação diz ainda que já assinou contrato.
Ahaha

Pode ser data da apresentação, por exemplo. No dia da Supertaça poderia ser estranho.
Não sei qual seria o termo mais adequado, mas dá para entender quando se diz burocracias.

xico10

Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: xico10 em 30 de Julho de 2025, 13:48
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2025, 11:12tem que ser convocado como é lógico !

o 11 já todos sabem qual vai ser
Qual é?

Trubin
Dedic
Otamendi
Antonio
Dahl
Flor 🌹
Enzo
Rios
Artkur
Aursnes
Pavlidis
Não sabia... Espero que Tino e Enzo não joguem no mesmo 11

SLRIOBOM

Citação de: hayato_1904 em 30 de Julho de 2025, 22:33Tudo tão ridículo, tudo tão patético! O ruim costa não sabe mais!
E tu sabes.

Vitor Alves

Não faz sentido, se a justificação é ser véspera de jogo.

Pedraços

Citação de: jorslb em 30 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: jorslb em 30 de Julho de 2025, 22:23
Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 22:14"Franjo Ivanovic ainda terá de esperar para ser anunciado como jogador do Benfica. O avançado de 21 anos já fez exames médicos e testes físicos — está tudo bem — e espera apenas que os clubes tratem dos últimos detalhes burocráticos para assinar até 2030. O Benfica vai pagar €25 milhões, mais €3 milhões por objetivos, reservando o St. Gilloise percentagem do passe, entre 15 e 20 por cento."

Fonte: Abola

Se isto for verdade é uma palhaçada. Um gajo avaliado em 13 milhões, pagar 25 + 3 + 20% de uns eventuais 60 milhões de uma futura venda (caso corra bem a sua progressão e se afirme no Benfica).. estamos aqui a falar de 40 milhões... não faz sentido
Estou a falar do ponto de vista negocial.. claro que seria okay para nós na mesma, mas acho um delírio completo da parte do Union..

É a grande capacidade negocial do Rui Costa.

O clube pede 10, oferecemos 20 + % futura.

Temos tantos casos destes nos últimos anos que até dói.

É que até aqui eram noticiados cerca de 23 (não 28 milhões), e não se falava em % nenhuma numa futura transferência. É uma diferença significativa. Percebo a urgência em contratar, sobretudo depois de falhar o Félix, era importante conseguir este jogador, mas o mercado está absolutamente incomportável ultimamente...

O Ajax acabou de contratar um grande jogador por 14M.

Para quem tem planeamento e para quem sabe negociar é possível fazer bons negócios.

O ajax tem tido um planeamento fudidu! O que dirão eles de nos a irmos buscar o Ivanovic, Rios , dedic e por ai fora

hayato_1904

ff77

Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 22:14"Franjo Ivanovic ainda terá de esperar para ser anunciado como jogador do Benfica. O avançado de 21 anos já fez exames médicos e testes físicos — está tudo bem — e espera apenas que os clubes tratem dos últimos detalhes burocráticos para assinar até 2030. O Benfica vai pagar €25 milhões, mais €3 milhões por objetivos, reservando o St. Gilloise percentagem do passe, entre 15 e 20 por cento."

Se isto for verdade é uma palhaçada. Um gajo avaliado em 13 milhões, pagar 25 + 3 + 20% de uns eventuais 60 milhões de uma futura venda (caso corra bem a sua progressão e se afirme no Benfica).. estamos aqui a falar de 40 milhões... não faz sentido
Estou a falar do ponto de vista negocial.. claro que seria okay para nós na mesma, mas acho um delírio completo da parte do Union..
Só vale 13 porquê?
Porque o transfermarket diz?

Não há uma transação feita pelos valores do transfearket mas eles é que sabem quanto vale.

The Eagle 10

Se te baseias no valor do transfermarkt esquece, o valor é sempre dobro ou mesmo triplo do que está lá estipulado na realidade.

cesarslb

SLRIOBOM

red_jmn00

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 22:31A mesma notícia (record) que diz que meras burocracias adiam a apresentação diz ainda que já assinou contrato.
Ahaha

Devem ser trocas de documentos entre os clubes. Acredito que será anunciado amanhã antes do jogo.