Fábio Carvalho (Brentford) - RR

zelton

Citação de: Filipenazare em 29 de Julho de 2025, 22:29Não arriscava neste jogador, temos lá o Veloso, e o Prestianni, que deveriam jogar mais. Ainda temos um miúdo que eu gosto muito, e tem tudo para ser um caso sério a médio prazo. Falo do Gonçalo Moreira.

Esse é um craque. Qualidade técnica ao nível do Félix

Utopia

Não esquecer que custou 23.4M ao Brentford há apenas um ano, tem contrato até 2029.

CelsoMedeiros

ESTE não vem cá fazer nada...O jogador que faltava ja foi apresentado e confirmado pelo Fabrizio

kokas123

Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Julho de 2025, 00:15ESTE não vem cá fazer nada...O jogador que faltava ja foi apresentado e confirmado pelo Fabrizio

O Celso pode, e quem PodCelso.

LuisPortugal

Há duas épocas atrás, queria o rapaz. Nos dias de hoje nem por isso. Eu percebo que o nível da premier é elevado mas parece me algo perdido.

Precisamos de certezas e não de mais um com potencial mas que não dá garantias no momento. Alguém que entre e que tenha um impacto significativo na equipa.

Obviamente que tem talento e potencial mas não sei se é o que precisamos neste momento.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Julho de 2025, 18:26Com jeito, vai ser este que vem cá parar

De Thiago Almada / João Félix para Fábio Carvalho 😂😂😂

Benfica Vintage.
E eu até acho o Fábio bom jogador mas pedia se melhor, muito melhor.

Benfica Vintage mesmo, mesmo, é passar de Félix / Almada para ninguém. O que creio que seja a maior chance/probabildiade ao dia de hoje.

Por isto, também, que sacar o Fábio seria uma boa.

Nos últimos dias de mercado não havendo melhores opções e como "penso rápido", não me importaria.

Agora, a um mês e tal do mercado fechar, com tantas opções de qualidade (Bernabé, Spertsyan, Echeverri, Haraldsson...), devíamos ambicionar melhor.

Acho o Fábio bom jogador, mas o Benfica tem condições para almejar melhor.

E até pode ser rebatido com o argumento de urgência pela pré eliminatórias da Champions mas na minha opinião continua a haver margem para ir atrás de melhor.

Eagle 0nE

Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Julho de 2025, 00:15ESTE não vem cá fazer nada...O jogador que faltava ja foi apresentado e confirmado pelo Fabrizio

Foda-se puta que pariu 😆😆😆

É pra isto que eu pago internet!

Genial! 😆😆

Che1904

Por momentos li que chalupa lambia a Banana... possível!!!

ptmam

Era um jogador que eu gostava de ver por cá! Mas claro só se fosse um negócio proveitoso, tipo 5/6 milhões!

bolas10

Citação de: ptmam em 30 de Julho de 2025, 23:01Era um jogador que eu gostava de ver por cá! Mas claro só se fosse um negócio proveitoso, tipo 5/6 milhões!
Ou por empréstimo, obviamente seria uma solução de recurso e não ganha eleições..

Sea_Shepherd

Citação de: ptmam em 30 de Julho de 2025, 23:01Era um jogador que eu gostava de ver por cá! Mas claro só se fosse um negócio proveitoso, tipo 5/6 milhões!

O único negócio de jeito aqui seria um empréstimo. Talvez com opção de compra caso o jogador exceda as expectativas. E apenas isso.

Lord_of_Tuborg

Moikano

Acho que seria uma opção realista e de grande potencial. Esta habituado a alta rotação (premier e championship) vem para um vlube com mais estrutura e que o pode apoiar num crescimento futebolustico mais sustentado.

Em termos de tipologia tatica é um 10/9,5 tb pode jogar pela linha é mesmo o perfil que precisamos.

É benfiquista e Lisboa tem melhor qualidade de vida que Londres.

nqsbenfica

nem num Brentford foi opção séria... refugo

Smballs

Depois dos nomes apontados se o Benfica foi por aqui, vamos todos reviver velhos tempos de juventude.....míticas saídas à noite onde queríamos barbies ao início, giras a meio e gordas no final....

Não me fodas Benfica  !!