João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 22:57Sobre o podcast. estes gajos são amigos ? o que eles estão a fazer ao "terceiro  rapaz" é um nojo.  Já pediu por favor para falar no próprio podcast. E ainda diz o pelicano cheio de altivez " estou a fazer a vontade a quem nos ouve".

Parolo do carlho.
De facto o gajo parece um espantalho e parece que tá ali a fazer figura de corpo presente. :rir:

SLusoB

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2025, 22:56Este Guilherme Cabral...

Não tem razão no que tá a dizer agora?

É mais o que é que ele espera ouvir? Não é o presidente que vai dizer que vai legalizar x ou y, ou que vai tomar a ou b medidas quando isso é impossível.

Red2802

Este Guilherme é uma crosta daquelas.

Aquilo transpira SLV03 por todos os poros.

Que figura mais básica.

+1benfiquista

Estou a ver com algum delay, mas referia-me a quando voltou ao tema do "silêncio entre 2021 e 2025" e até o colega o mandou calar baixinho...

The_Riggs

jasus, agora vai violar o Kamala e o farol lol

Slb04Sempre

SLusoB

Fonix Noronha... vais tirar a nossa grande discoteca?

Slb04Sempre

Citação de: SLusoB em 30 de Julho de 2025, 22:59

É mais o que é que ele espera ouvir? Não é o presidente que vai dizer que vai legalizar x ou y, ou que vai tomar a ou b medidas quando isso é impossível.

Referia-me apenas ao ambiente fora e em casa

+1benfiquista

pulmaursnes

Que sentido de responsabilidade. Que classe. Apesar do currículo e experiência intocável, impressiona-me cada vez mais a sua visão. Temos mesmo que eleger este homem.

Jakub

Um Mundo de diferença, o que temos, e o que poderemos ter.

RGouveia.SLB

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2025, 23:00Este Guilherme é uma crosta daquelas.

Aquilo transpira SLV03 por todos os poros.

Que figura mais básica.

E aqueles vídeos onde puxa aquela voz super irritante para dar aquele tom super emocional?

De fazer chorar as pedrinhas da calçada. E aqueles vídeos da piça acabam automaticamente em melão para o Benfica.

NOSIDE

The Eagle 10

Noronha a querer um ambiente à moda clássica e não parola.

Os chalupas já vão ficar a bater mal.

NOSIDE

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 23:02Noronha a querer um ambiente à moda clássica e não parola.

Os chalupas já vão ficar a bater mal.

Os "influenceres" vão ficar chateados