João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ramasr

Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2025, 23:10Entre ele e o Manteigas estou descansado, que ganhe o melhor

Ganhando o melhor não haverá dúvidas.

NOSIDE

O Rui Costa está só a espera que o podcast acabe para emitir um comunicado. Amanha só acorda ao 12h tambem tem tempo.

cacetadas

Citação de: matadu em 30 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2025, 23:01
Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2025, 23:00Este Guilherme é uma crosta daquelas.

Aquilo transpira SLV03 por todos os poros.

Que figura mais básica.

E aqueles vídeos onde puxa aquela voz super irritante para dar aquele tom super emocional?

De fazer chorar as pedrinhas da calçada. E aqueles vídeos da piça acabam automaticamente em melão para o Benfica.

É chocante a popularidade que o Cabral tem pelos Instagrams fora.

O adepto médio é muito básico.

Não é competente mas é lindo e conquista o pessoal com o seu palmo de cara.

[SAD]-Aigle Rouge

Utopia

Mas estes gajos do podcast não se prepararam para isto?

Jesus, que amadorismo.

A falarem por cima uns dos outros, no telemóvel enquanto o convidado responde...

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 30 de Julho de 2025, 23:11Comecei a ver agora, o careca é um aziado do caraças

E começaste agora a ver lol, se tivesses visto a primeira hora... Acho que neste momento eles já estão com os olhos trocados do bailinho que estão a levar, esgotaram rápido os soundbytes que achavam que iam entalar o homem.

Harlem

Malta, há link onde possa ouvir o podcast?

RGouveia.SLB

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2025, 23:00Este Guilherme é uma crosta daquelas.

Que figura mais básica.

E aqueles vídeos onde puxa aquela voz super irritante para dar aquele tom super emocional?

De fazer chorar as pedrinhas da calçada. E aqueles vídeos da piça acabam automaticamente em melão para o Benfica.

Uma carinha que só uma mãe consegue gostar, e já estou a ser generoso

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: SLBRulez em 30 de Julho de 2025, 23:11Comecei a ver agora, o careca é um aziado do caraças

E começaste agora a ver lol, se tivesses visto a primeira hora... Acho que neste momento eles já estão com os olhos trocados do bailinho que estão a levar, esgotaram rápido os soundbytes que achavam que iam entalar o homem.
Ainda estou na parte que estão a debater o voto eletrônico

Partouze

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 30 de Julho de 2025, 23:15
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 23:14

Ainda estou na parte que estão a debater o voto eletrônico
ah começaste de início ... então vais-te irritar bem.

cacetadas

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2025, 23:15
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 23:12

Que figura mais básica.

Uma carinha que só uma mãe consegue gostar, e já estou a ser generoso

Acho que nem ela..