João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_1962_

Eu sou muito picuinhas com tudo relacionado com a Benfica, mas não tenho nada a apontar a este homem.

A visão que ele tem do Benfica e a visão que ele tem para o Benfica são aquilo que eu sempre idealizei para o clube.

The_Riggs

voltaram à carga. cagão feioso a falar no betão do Rui Costa e o cabeça de colhão a falar na cidade do Vieira.

fantástico.

Bulk

Bela posturinha de merda dos elementos do podcast até agora (estou na parte do voto físico). Agora estão preocupados com o Benfiquista no cu do mundo que não pode votar. Alguém explica a estas almas que mesmo no voto eletrónico seria preciso ir a uma Casa do Benfica ou local definido para o efeito?

Partouze

epa lol la estão eles a delirar com o vieira e as ideias mirabolantes falsas criadas pelo vieirismo

Roy Kent

Pela conversa do João, o projeto dele para o estádio, pavilhões, envolvente do estádio, é uma coisa muito mais sóbria, realista que as megalomanias do Rui Costa e Vieira.

Eliseu do Azeite

Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2025, 23:58Eu sou muito picuinhas com tudo relacionado com a Benfica, mas não tenho nada a apontar a este homem.

A visão que ele tem do Benfica e a visão que ele tem para o Benfica são aquilo que eu sempre idealizei para o clube.
Farei-me sócio assim que esse homem ou o JDM forem eleitos, algo que sonho realizar faz muito tempo

RGouveia.SLB

Citação de: jorslb em 30 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2025, 23:43Comparar o JNL ao noce ruie, é o mesmo que comparar um Mercedes S500 novo com um Lada

Epa não fales mal dos Lada, carro soviet

Costapequeno meteu like

Barolas

adeptoBancada

O Noronha está muito à frente dos outros candidatos. Manteigas incluído.

matadu

A cara do Cabral. lol

Está mortinho por se pôr a andar dali.

The_Riggs

Noronha teve demasiada educação para dizer " deixa de ser conas que a minha mulher está à espera". lol

RGouveia.SLB

Estes vieiristas vão ter pesadelos hoje

Castro_SLB

vocês são mas é a voz da embriaguez de vinho de pacote

cacetadas

O camisas é o único gajo com nível ali além do Noronha.

E é Noronha tb.