SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

margaridacardoso

Citação de: OMonarca em 31 de Julho de 2025, 07:09Independentemente do resultado há aqui algumas notas. O Benfica fes 2 jogos de pre epoca o Sporting fez 8.
 O benfica gastou cerca de 76M em reforços o sporting gastou 34M

Aconteça o que acontecer duas coisas importantes.
 Sporting é merda
 Rui Costa vá po crl

Também parou menos tempo do que o Sporting, diga-se de passagem.

Once_Human

BENFIKA

Só se o Benfica jogar muito mal é que vejo o sporting a ganhar isto.

Perderam o melhor jogador, reforçaram-se pouco e mal na minha opinião (o Suarez acho que tem qualidade mas ainda não deve ser titular sequer), e mais importante, cada vez mais a equipa tem o dedo do treinador.

_Huji_Slb

Citação de: Hofstede1904 em 31 de Julho de 2025, 09:54A federação não disponibilizou a totalidade dos ingressos do estádio. Por razões de segurança e decisão exclusiva da federação os topos só foi vendido metade.

Portanto para a fotografia o estádio não vai estar cheio, apesar de achar que irão por umas lonas de publicidade ou algo assim para tapar a metade da bancada.

São as bancadas dos topos, são temporárias as 20 anos.

Red Eagle_90

Trubin

Dahl
Otamendi
António Silva
Dedic

Enzo
Rios
Aursnes

Akturkoglu
Tiago Gouveia

Pavlidis

Seria o meu Onze

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2025, 10:16Só se o Benfica jogar muito mal é que vejo o sporting a ganhar isto.

Perderam o melhor jogador, reforçaram-se pouco e mal na minha opinião (o Suarez acho que tem qualidade mas ainda não deve ser titular sequer), e mais importante, cada vez mais a equipa tem o dedo do treinador.
O sporting nao joga nada mas meu amigo..nos somos MAUS.

Alem disso...sa foda a supertaça. Perder  é ganhar. Entendedores entenderam.

Nielsen

Não tenho medo do Sporting, mas tenho medo do Benfica.

Sexta-Feira

Jogue as vezes que jogar contra estes mongos, até posso entrar com 10, mas a aura deste clube engole sempre esses coitadinhos.

Androico

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2025, 10:16Só se o Benfica jogar muito mal é que vejo o sporting a ganhar isto.

O Sporting perdeu o melhor jogador, certo. De resto a equipa é a mesma. Tem uma equipa completamente estabilizada, com bons jogadores e dinâmica de vitória. E fizeram uma pré-época.

Nós perdemos 3 titulares (Kokçu, Di Maria e Carreras), sendo que teremos uma equipa com pelo menos 5 jogadores novos, sem rotinas e dinâmica, a que acresce o facto de praticamente não termos tido pré-época.

Conclusão: Só se o Benfica jogar muito mal é que o sporting ganha isto.

Por favor, são claramente favoritos.

Noisiv

Meio a zero, chega, logo à noite.

Mas se puder ser novamente 5-0 (façanha do Lage), que venha!

aquaris

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 10:48Meio a zero, chega, logo à noite.

Mas se puder ser novamente 5-0 (façanha do Lage), que venha!
NUnca o Verissimo permite isso!

af10

Desde o jogo com os lagartos que me sinto afastado disto tudo.
Decidi não perder tempo a ver o final da taça, mas a meio começou-me a dar o nervosinho e tive de ir ver.
Para este jogo, sinto-me completamente a cagar

af10

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2025, 10:45

O Sporting perdeu o melhor jogador, certo. De resto a equipa é a mesma. Tem uma equipa completamente estabilizada, com bons jogadores e dinâmica de vitória. E fizeram uma pré-época.

Nós perdemos 3 titulares (Kokçu, Di Maria e Carreras), sendo que teremos uma equipa com pelo menos 5 jogadores novos, sem rotinas e dinâmica, a que acresce o facto de praticamente não termos tido pré-época.

Conclusão: Só se o Benfica jogar muito mal é que o sporting ganha isto.

Por favor, são claramente favoritos.

Não foi bom o melhor jogador. Foi a base de toda a táctica da equipa.
Mas nós também não temos ninguém para ligar jogo. Vai ter de ser mais um à base do pontapé para a frente. Se o Sporting se fechar lá atrás, nem um remate à baliza fazemos

van33

é das maiores certezas nesta vida