Paulo Dybala (Roma) - NOW

Red Eagle_90

É mostrar um vídeo do Jonas aqui

_Xebola_

Artema St

Só pode ser encarado como uma piada. Mas, conhecendo o histórico do dirigente Rui Costa, não me admirava.

Godescalco

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2025, 14:2813M€ por ano, 31 anos (faz 32 este ano) e todo comido pelas lesões, e mesmo o que estamos a precisar...  :estrelas:

está no ponto

O Paulo Exequiel é um caso humano.

No Benfica nunca dizemos não a um jogador que procure a nossa ajuda e os nossos serviços.

Smballs

A mais bela história de amor, desde os tempos da Sofia...

fdpdc666

Vai para o porto... espetar-lhes duas batatas em pleno Ladrão.

BrunoP

Tinha sido em 22/23, antes de ir para a Roma, mas não estávamos em ano de eleições... Agora não sei.

Mas Dybala no Benfica para mim era um sonho.

slbenfever

Smballs

Toronto_SLB

"A noticia vem diretamente de Portugal"...

Quem comecou isto?  A cmtv?

N1c0

O jornalismo está pela hora da morte.

Já não existe qualquer trabalho de investigação ou fontes credíveis. Hoje em dia sentam-se em frente ao PC e pesquisam a blogosfera e os tweets manhosos.

Godescalco

Citação de: BrunoP em 31 de Julho de 2025, 14:48Tinha sido em 22/23, antes de ir para a Roma, mas não estávamos em ano de eleições... Agora não sei.

Mas Dybala no Benfica para mim era um sonho.

Com a média anual de lesões e jogos perdidos que exibe desde essa altura, teria sido um sonho para ele ter vindo para o Benfica. Tal como foi para Julian Draxler e outros.

Sol, boa comida, segurança, um campeonato pouco competitivo e pouco exigente, a facilidade de poder falar espanhol com toda a gente e nunca aprender uma palavra da língua do país, uma legião de adeptos sempre pronta a desculpar tudo e a metê-lo nos píncaros, etc. Quem não?