Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 31 de Julho de 2025, 14:49Pensei que já tinha sido apresentado.

Deu-me agora uma sensação de Rushfeldt.
[/quote
Esse foi apresentado, não tem nada a ver.

RaGaZzO_RuY

O presidente tá a tirar fotos com o Pany, ainda não teve tempo de chegar aqui...

futeboldelite

Citação de: maionesedealho em 31 de Julho de 2025, 16:09

Relaxem.

Tens um dos melhores nicks de sempre

Rui_Vieira

Citação de: S-Line em 31 de Julho de 2025, 15:10
Citação de: Bullseye_SLB em 31 de Julho de 2025, 15:03
Citação de: Godescalco em 31 de Julho de 2025, 14:49Pensei que já tinha sido apresentado.

Deu-me agora uma sensação de Rushfeldt.

Eishhh esse que vinha apelidado de matador que à última hora não assinou 🤣
Sabiam que ele urinou-se ?
🤣❌

Voces acreditam nessa historia?   :2funny:

ele nao assinou pk nao havia massa na altura.
ou se havia era po proprio Vale Tudo

Semper Fidelis

N1c0

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2025, 16:12já fez os testes médicos?

Supostamente sim. Supostamente não o apresentam por questões burocráticas.

Continuo a apostar que é apresentado logo a seguira à supertaça o que prova a confiança que (não) têm na vitória

Jeremy

Foi mais importante tener o Pany que o Ivanovic para o jogo de hoje

Semper Fidelis

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2025, 16:12já fez os testes médicos?

Supostamente sim. Supostamente não o apresentam por questões burocráticas.

Continuo a apostar que é apresentado logo a seguira à supertaça o que prova a confiança que (não) têm na vitória
já sei. o noçe Rui está finalmente a ler contratos. Mas só depois de almoço daí o atraso

redfox1904

Era o Almada, o Felix. Agora é o Dybala, o Asensio. Parece-me que até final do mês de Agosto, ainda vamos tentar o Haaland.
Então mas se nem com este conseguem sem ser muito sofrido....

The_Riggs

Citação de: redfox1904 em 31 de Julho de 2025, 16:17Era o Almada, o Felix. Agora é o Dybala, o Asensio. Parece-me que até final do mês de Agosto, ainda vamos tentar o Haaland.

ainda não vi ninguém minimamente credível falar no Dybala para o Benfica. Deviam viver menos na rede do Elon Musk.

The_Riggs

VelhaGuarda

redfox1904

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 16:18
Citação de: redfox1904 em 31 de Julho de 2025, 16:17Era o Almada, o Felix. Agora é o Dybala, o Asensio. Parece-me que até final do mês de Agosto, ainda vamos tentar o Haaland.

ainda não vi ninguém minimamente credível falar no Dybala para o Benfica. Deviam viver menos na rede do Elon Musk.
Sim, mas a ideia esta lá. Andamos um período de transferencias a apontar para cenários irrealistas por motivos puramente eleitoralistas e depois apresentamos uma equipa que vai disputar um título toda desequilibrada.