Voleibol Feminino 2025/2026

RSG

Citação de: JMMC_NORTENHO em 30 de Julho de 2025, 23:51Pré-epoca já começou e nenhuma das reforços foi anunciada, não se percebe.

Toda a razão, meu caro JMMC_NORTENHO!

Bem-vindo ao n/ SLB "vigente"!...

Aqui vai 1 ajuda, qt aos reforços:

- Z4          - MAYARA BARCELOS  (BRA)
- Central  - CLAUDIA DILLON       (EUA)
- Oposta  - ANNE DIXON               (EUA)
- Distrib.   - EMÍLIA BALAGUÉ       (ARG).

Notas:
- A DILLON já foi apresentada hà semanas.
- Acresce que a 4a.Central provável, será à priori a LUÍSA TOMAZ  (como em 24-25).

Abraço

SLRIOBOM

JMMC_NORTENHO

Citação de: SLRIOBOM em 31 de Julho de 2025, 00:17Cláudia Dillon já foi apresentada.

Foi há tanto tempo que nem me lembrava que tinha sido apresentada.

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: SLRIOBOM em 31 de Julho de 2025, 00:17Cláudia Dillon já foi apresentada.

O problema de tantos atrasos nas apresentações de vários e várias atletas tem a ver com a organização desastrosa que existe neste clube. Já era mau com o Vieira e piorou drasticamente no legado do Rui Costa. Demoram meses a enviar contratos para os novos atletas assinarem e contratos para renovações também. Para não falar de outros detalhes que prefiro guardar para mim.

É absolutamente ultrajante.

RedStardust

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2025, 00:51
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2025, 00:23

O problema de tantos atrasos nas apresentações de vários e várias atletas tem a ver com a organização desastrosa que existe neste clube. Já era mau com o Vieira e piorou drasticamente no legado do Rui Costa. Demoram meses a enviar contratos para os novos atletas assinarem e contratos para renovações também. Para não falar de outros detalhes que prefiro guardar para mim.

É absolutamente ultrajante.

Não tem a ver só com isso. Há também a questão dos certificados internacionais passados pela FIVB. E as autorizações de trabalho para os atletas extra-comunitários. E ter de esperar que os contratos anteriores findem (aqui não tenho muito a certeza...)

Oliver e benji

Não vem mais nenhuma oposto para competir com a Ubavic?

jjlope00

Citação de: Oliver e benji em 31 de Julho de 2025, 12:03Não vem mais nenhuma oposto para competir com a Ubavic?
Vem. Inclusive já está a treinar, como muitos outras/os jogadores.. o problema é que o clube não comunica aos seus associados..

Deve dar um trabalho do caralho..

Elniño 1996

Se alguém conseguir por o plantel com que vamos atacar a epoca, agradecia, obrigado!

jjlope00

Citação de: Elniño 1996 em 31 de Julho de 2025, 13:13Se alguém conseguir por o plantel com que vamos atacar a epoca, agradecia, obrigado!
Distribuidoras: M.Garcez e Emília Balague

Z4: Holt/Cetin/Alice e Mayara Barcelos

Opostas: Ubavic e Anna Dixon

Centrais: Djokic/Dillon/Joana e Luísa (?)

Liberos: Rizzo e Marta Aleixo/Paiva

Treinador: Henrique Furtado

RSG

Citação de: Oliver e benji em 31 de Julho de 2025, 12:03Não vem mais nenhuma oposto para competir com a Ubavic?

Vem e já cá está em treinos,
ANNA DIXON (ex-,Atlanta Vibe - EUA).

HIGHLIGHTS 24-25:

https://youtu.be/SLHQS5kIFOI?si=wLkZtdm1XEw1MIAl

Benfica1976

Citação de: RSG em 31 de Julho de 2025, 16:02

Já se iniciou a pré temporada?

RSG

Citação de: Benfica1976 em 31 de Julho de 2025, 16:06
Citação de: RSG em 31 de Julho de 2025, 16:02

Já se iniciou a pré temporada?

Sim, os treinos desde ontem (4afa), creio.

SLRIOBOM

Só falta Argentina ser apresentada

SERNADA_SLB

Citação de: SLRIOBOM em 31 de Julho de 2025, 17:47Só falta Argentina ser apresentada

A Dixon e a Barcelos já foram apresentadas?

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Julho de 2025, 18:00
Citação de: SLRIOBOM em 31 de Julho de 2025, 17:47Só falta Argentina ser apresentada

A Dixon e a Barcelos já foram apresentadas?

Não.

Faltam oficializar essas 3 ainda. A única que foi oficializada foi a Dillon.