SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

SLF

Slb04Sempre

Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

Foda-se, é cansativo ver futebol com ele.

É vieirista?

Mariachi

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2025, 20:20
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 20:19
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Julho de 2025, 20:12
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 20:01
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2025, 20:00Maçta alguém tem um link?

Já te disse, RTP Play e VPN funciona!

Vivo no Reino Unido. Há restrições aqui.

Não vai dar com vpn porquê?

Também estou no RU

"Há restrições", mas depois quer que alguém lhe mande um link!  :estrelas:

Só será transmitido na RTP?

RTP1, RTP Internacional, RTP Africa, SportTV1. É só escolheres.

Nesse caso acho que estou safo.

Vou precisar de um workshop sobre os vpn´s  ;D

Só te estou a apontar uma forma de veres o jogo legalmente, uma vez que dá em sinal aberto nas RTPs, o que é possível através do RTP Play.

Já consegui. Com a extensão do Chrome.

Bem haja. Só por causa disso vamos ganhar 4-0

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

E aposto que para ele o ruie deve ser um presidente do crl porque é dos nossos e chorou.

Benfiquista de Baguim

Quem só conhece a mediocridade acha que qualquer cepo mediano é o Messi.

dhunter

Enfim não era o 11 que 99% escolhia, mas acho que com o Barreiro, procura aquele "músculo" e agressividade no meio campo que tanto fala.

Se for o caso, devia jogar com 2 extremos. Precisamos mais de um 10 criativo do que um extremo

takediz

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: rdasmt em 31 de Julho de 2025, 20:22Estou num jantar da empresa e vou para o gabinete ligar o PC.

Foda-se, o Benfica é uma doença tão boa.

Isto com um presidente a sério dava-me uma tesao do caralho.

Lembro-me que é só bananas e fico meio murcho.
O teu patrão faz jantares dentro da empresa?

Acho que é o alemão dos aspiradores 😂

Sea_Shepherd

The_Riggs

El Tacuara

Red Eagle_90

Andamos a levar com este boneco a treinador e há gajos ainda a desdenhar o Conceição, nesta altura do campeonato. Quem nos dera, apesar de ser um grunho

reddevill2010

Carlos Daniel "parece-me bizarro um clube gastar mais de 80M e lançar Barreiro a titular" ❤️

Este homem.💪