SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Notguilty

dhunter

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: dhunter em 31 de Julho de 2025, 20:26Enfim não era o 11 que 99% escolhia, mas acho que com o Barreiro, procura aquele "músculo" e agressividade no meio campo que tanto fala.

Se for o caso, devia jogar com 2 extremos. Precisamos mais de um 10 criativo do que um extremo

Uish, O Barreiro no ano passado deu um músculo ao meio campo que ate metia medo.
34512x o Veloso.

Veloso pode estar fora dela e é uma incógnita, para mim é mais a questão do Aursnes na ala.

giiin

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: nikas em 31 de Julho de 2025, 20:35Em 11 gajos consegue meter 8 defensivos.
Que génio.
É jogar na retranca e esperar contra ataque, está visto

Contra ataque com quem mesmo?
Artur turco e pavlidis

van33

Citação de: takediz em 31 de Julho de 2025, 20:27
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: rdasmt em 31 de Julho de 2025, 20:22Estou num jantar da empresa e vou para o gabinete ligar o PC.

Foda-se, o Benfica é uma doença tão boa.

Isto com um presidente a sério dava-me uma tesao do caralho.

Lembro-me que é só bananas e fico meio murcho.
O teu patrão faz jantares dentro da empresa?

Acho que é o alemão dos aspiradores 😂
Que bela tanga contou

RaGaZzO_RuY

SUPLENTES BENFICA: Samuel Soares, Obrador, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Florentino Luís, Gonçalo Oliveira, João Veloso.

Para muitos... "Um dos melhores planteis dos últimos tempos"

😂😂😂

Jelita

Já estou fdd e ainda não começou o jogo. Estou pré-aziado.

masteryodapt

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2025, 20:35Em 11 gajos consegue meter 8 defensivos.
Que génio.

Não sei bem é com que velocidade... Só o turco é que é minimamente veloz.

dhunter

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:36
Que génio.

Contra ataque com quem mesmo?

Dedic, Aktur e Pavlidis

Cob92

Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 20:32
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 20:27Andamos a levar com este boneco a treinador e sempre e há gajos ainda a desdenhar o Conceição, nesta altura do campeonato. Quem nos dera, apesar de ser um grunho

Uiii Nao entras nisso Companheiro, ainda vao te chamar de infiltrado.

Falar do Conceicao neste forum è como falar do diabo.

E bem.

É um verdadeiro MERDAS.

Querer esse MERDAS no Benfica é aceitar que o treinador do Benfica é um nojento miserável.

Não é para mim.

È um merdas porque ? Porque Nao sabe perder ?

È destes que eu gosto e mais nada.

Red Eagle_90

Isto já não parece o Benfica, parece sim o Benfica Legends em que se joga sem balizas e o resultado pouco importa

giiin

van33

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Julho de 2025, 20:37SUPLENTES BENFICA: Samuel Soares, Obrador, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Florentino Luís, Gonçalo Oliveira, João Veloso.

Para muitos... "Um dos melhores planteis dos últimos tempos"

😂😂😂
Que banco de merda. Fdx