SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Ricardo Maia

Jamal

Rios está bem apresentado ...

Redfield73

Slb04Sempre

N1c0

Citação de: SLB-Fever em 31 de Julho de 2025, 21:23Parece me que temos pior equipa que o ano passado. Sairam kokcu e carreas e nao me parece que os que vieram sejam melhores.

Nem melhor que o Di Maria temos sequer. E ele fez uma época miserável

Roting

Alguém sabe quem foi o user que fez um post a dizer que agora é que ia ser, que Rui Costa está a montar uma grande equipa?

Acho que vai virar meme mais rápido do que pensava

zizou

O Lage ao menos não pode se desculpar que não escolheu jogadores.

GloriosoSLB1904

Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2025, 21:23Engraçado que agora já começam a perceber a importância do Kokçu...

Vocês são muita poucachinhos a ver a bola, só depois da tragédia é que percebem...

Problema não é o Kocku. É não termos um médio ofensivo neste 11.

ponta de lança

vermelhoftw

Uish o harder nem sabe que tem de correr a olhar pra a bola

ajnogueira

Pá, este Rios é assim tão merda? Como é possível? Que é isto?

Innuendo

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2025, 21:22
Citação de: zizou em 31 de Julho de 2025, 21:21Eu avisei medios do brasileirao sao sempre um risco.

Não foste só tu. Não foi por falta de aviso.

Mas era só pivias a estrutura e masterclasses e cenas