SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Mendes96

Ancelotti fica a seco é despedido, isto depois de ganhar a Champions e campeonato 1 ano antes

Benfica vai buscar o dispensado do Botafogo, fica a seco e o cepo continua por cá todo alegre

Que direção meus amigos , que direção

_Xebola_

O alheiras é péssimo e dá 10-0, aquela coisa aberrante que temos no banco...

Agora pensem...

Ódio eterno...

futeboldelite

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:41realmente gastar 60M e jogar com Aursnes a Extremo Direito e Leandro Barreiro a 10 é só gozar com a tropa.

e ainda havia aqui malta a colocar em causa que o Rui Borges é (muito) melhor que o Lage.

Gastamos 60M mas em nenhuma posição ofensiva. Só Ivanovic agora, mas fora de tempo para este jogo.

mas o Schjelderup, prestianni, tiago gouveia, rego, estão impedidos de jogar nas respetivas posições?

no ano passado serviam

paulomaia1972

O nosso problema é de gestão. 1- incompetente do Rui e amigos; 2 o incompetente do Lage. Tudo o resto são pormenores.

Atoc

O lage está cá há quase 1 ano e ainda não consegui criar um modelo de jogo. Os jogadores parecem baratas tontas, não sabem defender e não sabem o que fazer com bola. Como é que este gajo é treinador??

giiin

Citação de: Black Skulls em 31 de Julho de 2025, 21:44Temos o pior plantel das últimas 16 épocas, disse no Sábado que o nosso plantel estava cheio de jogadores medianos e ninguém acreditou.

O Carlos Martins era o craque deste meio campo.
Tb n exageremos, já tivemos mil vezes pior.

Di_Maria

Geny, Quenda, Pote, Trincão, Maxi.

Digam-me um jogador do Benfica melhor no 1x1 que qualquer um destes.

Digam 1.

Não temos.

MaFd_R@_SLB

Dinheiro e mais dinheiro e não conseguem ir buscar um unico gajo que faça a diferença, um Gaitan, um Simão, um Salvio, um Jonas. Fds nadaaaaa

KATSO75

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: KATSO75 em 31 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2025, 21:41Horrivel o turco.. mas la está tem x assistências e nao sei qtos golos, é munta bom.
esta com a cabeça noutro lado...

Andou a segunda metade da época passada com a cabeça noutro lado também? É isto há meses...
verdade... Primeira metade e segunda da época nem parece o mesmo😔

Shoky

Citação de: vcunhaa em 31 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.

meu caro, eu neste momento rezo para que ele metesse um Nuno Assis ou um Carlos Martins ali

Quem nos dera ter um Carlos Martins

O Felipe Menezes não fazia pior que o Barreiro ali.

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.

É impossível cresceres com João pinto e Félix... Estamos a falar de 20 anos de diferença....

Red Eagle_90

O Akturkoglu é bom jogador de plantel, mas nunca devia ser titular num Benfica

cernache1