SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

axiomas

Este cabeludo tem aspeto de trepo. Espero que não me engane

costapequeno

Suarez a jogar com dois treinos...

O treinador a disser aos outros jogadores que valem zero.

Eliseu do Azeite

Redfield73

Lá vamos defender tudo acampado na area em modo suffer

Hyliachu

Citação de: Jotta_nunes em 31 de Julho de 2025, 22:1414 dias de treino e o Lage aos 67 min não mexe. Não percebe mesmo nada disto

Só mexe depois do empate

Mendes96

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2025, 22:12Tenho que admitir que Barreiro tá superlativo hoje. A fazer tarefas que nem sequer são da sua maior responsabilidade.
Superlativo?

Estamos mesmo na merda

pedro_tacuara

Estes gajos que se livrem de cometer uma borrada como no final da Taça

Notguilty

diabo maiato

Tacuara7

Oscor78

Citação de: Montez em 31 de Julho de 2025, 22:15Que ódio de morte tenho ao Sporting, deus que me perdoe.

Que escumalha filha da puta.
Não te preocupes. Ele perdoa-te

MaFd_R@_SLB

jp23

Frusciante

Um mistério do futebol português que não compreendo é como o porco ainda não foi buscar o porcalhão do Pote.

É tão, mas tão um jogador à porco.