SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

GTtdi_SLB

Sonho com a possibilidade de alguém partir uma perna ao maxi Araújo. Um ser execrável.

Petrov_Carmovich

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 23:10"Os adeptos encarnados"

Eu não sou Encarnado! O Benfica não é Encarnado!

Obrigado!
Eu sei que a palavra encarnado foi algo posto na altura do Estado Novo para não se dizer vermelho conotado com o comunismo. Mas eu não tenho problema com a palavra encarnado. Sou do Benfica, vermelho, encarnado.

+1benfiquista

cernache1

"Lagartos muito superior" diz o palhaço. Ainda bem que assim pensa.

rdr10

Coitado do rapaz, mesmo com cara de quem está a pensar "quem é este atrasado?"

PedroMartins

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2025, 23:12O Rui Borges disse mesmo que foram muito superiores ? Este é o Lage juntos nao fazem UM

Sim !!
Melhores nos 90 minutos e em todos os aspectos 😂

ricardoshearer

Citação de: kingvata em 31 de Julho de 2025, 23:09Nào sei se alguém aqui já comentou  mas a entrada do esgaio pelo catano é de uma genialidade brutal!

:rir:

Eles também têm o seu burro Lage
E meter o Quenda tão tarde.

Barcelense1994

blueviper

somos melhores, continuamos a ser melhores....

aquaris

Aktur a chamar um elemento do staff para foto e a abraçá-lo.... parece-me bem no clube.

Precisamos de um ED de muita qualidade, pulmão, velocidade, e muita qualidade no 1x1.

O 10 apostem no João Veloso, Rego, Prestianni ou Scheldrup (este sendo bem trabalhado tem demonstrado que pode ser um grande criativo)

+1benfiquista

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 23:10"Os adeptos encarnados"

Eu não sou Encarnado! O Benfica não é Encarnado!

Obrigado!
Eu sei que a palavra encarnado foi algo posto na altura do Estado Novo para não se dizer vermelho conotado com o comunismo. Mas eu não tenho problema com a palavra encarnado. Sou do Benfica, vermelho, encarnado.

O maior problema é meterem preto na camisola principal. Isso sim é criminoso.

PontapeDoIsaias

Citação de: kingvata em 31 de Julho de 2025, 23:09Nào sei se alguém aqui já comentou  mas a entrada do esgaio pelo catano é de uma genialidade brutal!

:rir:

Eles também têm o seu burro Lage
Tmabem nao vale um caralho esse catamo..

dsdsds44

Finalmente uma alegria.

Uma nota muito positiva: a equipa está muito mais competitiva em campo.

Um nota bastante negativa: ausência de criatividade no apoio ao Pavlidis.

cernache1

"Somos melhores", volta à frizar o demente.