SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Jamal

Citação de: hayato_1904 em 31 de Julho de 2025, 23:35Que falta que faz um extremo direito!
e o Aktur também não tem estado muito bem

VelhaGuarda

Citação de: axiomas em 31 de Julho de 2025, 23:35O patético musiqueiro dos lagartos

para mim seria pior começar a defender um título de campeão com uma derrota do que a supertaça

:rir:

Pois que não espere pela demora, ainda não é tarde.

iloy

iloy

zizou

VelhaGuarda

red_label

Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 23:36
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2025, 23:31

Então? Mete a mão no caralho, porco de merda.
Até nestes pormenores se vê a merda que é. Nós marcamos e vamos celebrar todos em comunhão. Este drogado marca e o primeiro reflexo é provocar os adeptos adversários. Um esterco.

Vá lá, quantos jogadores do Benfica fizeram isso, n deles.... não é por aí

SLB Stars

Os moços sentiram a falta do nhokeres, e de que maneira.

Isto demonstra bem o mind setting da lagartada, continua a reaparecer aquele estado de incapacidade e complexo de inferioridade em relação ao maior apenas por perderem um jogador fulcral.

GoloDeLetra

Para os lagartos que andam por aqui...

Benfica 87 troféus
Smerding 57 troféus

Tá? obrigado e ide po crlh.

JPSilva

Citação de: george 20 em 31 de Julho de 2025, 23:30Acho mesmo que Pavlidis e Ivanovic podem fazer uma dupla brutal.
Com esta dupla de meio campo e mais um extremo de muita qualidade a coisa a nível interno até se faz.

O Benfica nos 4 anos do tetra foi isso.
2 grandes médios.
2 bons extremos
2 bons avancados.

Com isso a nível interno chegave qualquer treinador arrisca ser campeão

Não te esqueças é do nível externo. Jogar com 2 avançados na Champions é muito complicado.

S-Line

Este 11 precisa de um Prestianni e de um extremo.

Sempre fui ver com o meu puto á casa Benfica ...

Enfim , aquilo está dividido, pegam-se uns com os outros ... ali ninguém pode pedir exigência.