SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Bullseye_SLB

Meio_metro

O Sporting jogou com a equipa da última temporada, só faltou 70% da equipa... Ter o harder no lugar do Gyokeres faz tanta diferença...

Nós jogamos com dd e de práticamente novos... Dois médios novos...
Com uma invenção do lage e menos duas semanas de treino...

O normal seria o Sporting ser melhor e não foi... Na primeira criaram perigo em saídas rápidas... E num erro nosso mas que estava em fdj...

Na segunda dos 45 aos 70/75 fomos melhores... Depois morremos fisicamente e mantivemos o jogo na raça...

nfino

Pessoal há alguma maneira de ver o jogo agora no pc? fazer download ou algo do género? ou tenho de esperar até às 3 da manha para ver a repetição na sporttv?

Barreira

Citação de: nfino em 01 de Agosto de 2025, 00:01Pessoal há alguma maneira de ver o jogo agora no pc? fazer download ou algo do género? ou tenho de esperar até às 3 da manha para ver a repetição na sporttv?
Rtp Play

Meio_metro

Citação de: nfino em 01 de Agosto de 2025, 00:01Pessoal há alguma maneira de ver o jogo agora no pc? fazer download ou algo do género? ou tenho de esperar até às 3 da manha para ver a repetição na sporttv?
Não consegues na rtp? Não dá para puxar atrás?

Rei

Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2025, 23:59O Sporting jogou com a equipa da última temporada, só faltou 70% da equipa... Ter o harder no lugar do Gyokeres faz tanta diferença...

O normal seria o Sporting ser melhor e não foi... Na primeira criaram perigo em saídas rápidas... E num erro nosso mas que estava em fdj...

Na segunda dos 45 aos 70/75 fomos melhores... Depois morremos fisicamente e mantivemos o jogo na raça...

O Sporting do Gyokeres não ganhava a final do Jamor. Ganhou e todos sabemos como. A arbitragem foi vergonhosa e influenciou o resultado de forma escandalosa.

Notguilty

Pablitoairmax

Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: Pablitoairmax em 31 de Julho de 2025, 23:53
Citação de: duarteslb em 31 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Pablitoairmax em 31 de Julho de 2025, 23:47
Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: Pablitoairmax em 31 de Julho de 2025, 23:35Estamos com uma equipa fortissima.

Nem venham agora mandar vir.

Boa noite Gilinho

Acho que tá no gozo.

Estou no gozo porquê?

Usas os oculos do agricultor de mirandela?

Temos de ligar ao rui costa pa te por como treinador para começarem as goleadas. Nao vale  é sacar taticas da net

Citação de: Pablitoairmax em 26 de Julho de 2025, 21:51Fdx mas este careca vai analisar cada golo? Que jogo tao podre. Sempre a parar, nao temos qualquer estilo de jogo. É tudo ao deus dará e a ver se entra....meo deos. Nao vou aguentar mais uma epoca assim

Isto és tu há uns dias.

Foste mesmo perder tempo a vasculhar os meus posts 😂 Um post que fiz claramente a gozar.

O arbitro sempre a parar o jogo e o Fenerbahçe sempre a dar cacetada...
Muitos erros de alguns jogadores como o Leandro Barreiro que pessoalmente nao sou fã.

O campeonato ainda nem começou e já estás a exigir á equipa que jogue como um Barcelona.

A equipa esta a ser construida e vao ser feitos imensos erros até conseguirmos alguma estabilidade.

nfino

Citação de: Barreira em 01 de Agosto de 2025, 00:01
Rtp Play

Estou a tentar na rtp play mas não consigo puxar atras ou encontrar o link do jogo

Meio_metro

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2025, 23:59O Sporting jogou com a equipa da última temporada, só faltou 70% da equipa... Ter o harder no lugar do Gyokeres faz tanta diferença...

O Sporting do Gyokeres não ganhava a final do Jamor. Ganhou e todos sabemos como. A arbitragem foi vergonhosa e influenciou o resultado de forma escandalosa.
Mesmo com o roubo sem Gyokeres não ganhavam... Na liga sem ele não ganhavam... O Gyokeres era quem fazia 90% da diferença...

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2025, 23:47Não foi um bom jogo, o Lage não pode montar o 11 assim

Precisamos de 2 reforços

Este 11 só dá para jogos destes, obviamente contra autocarros no campeonato é uma banhada.
Nem nestes jogos, não existe ninguém para criar jogo. O golo caiu do céu

Nestes jogos consegues disfarçar porque em muitos momentos é pressão contra pressão e há espaço para criar em velocidade.

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2025, 23:47Não foi um bom jogo, o Lage não pode montar o 11 assim

Precisamos de 2 reforços

Este 11 só dá para jogos destes, obviamente contra autocarros no campeonato é uma banhada.
Nem nestes jogos, não existe ninguém para criar jogo. O golo caiu do céu

Nestes jogos consegues disfarçar porque em muitos momentos é pressão contra pressão e há espaço para criar em velocidade.
Não gosto, repito. Ver o Pavlidis no meio campo para tentar organizar jogo é muito mau

N1c0

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 23:10
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2025, 23:08
Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2025, 23:0710 supertaças com 38 campeonatos é vergonhoso.

Ao menos tenham a puta da noção antes de esperarem com essa estatística loser numa camisola.

Se a supertaça existisse desde sempre tínhamos umas 30.

Também é um troféu relativamente insignificante

Com essa mentalidade vamos longe, vamos.

Pá é para ganhar sempre mas não trocava 1 campeonato por 10 supertaças

dfernandes

Citação de: Pablitoairmax em 01 de Agosto de 2025, 00:03
Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: Pablitoairmax em 31 de Julho de 2025, 23:53
Citação de: duarteslb em 31 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Pablitoairmax em 31 de Julho de 2025, 23:47
Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: Pablitoairmax em 31 de Julho de 2025, 23:35Estamos com uma equipa fortissima.

Nem venham agora mandar vir.

Boa noite Gilinho

Acho que tá no gozo.

Estou no gozo porquê?

Usas os oculos do agricultor de mirandela?

Temos de ligar ao rui costa pa te por como treinador para começarem as goleadas. Nao vale  é sacar taticas da net

Citação de: Pablitoairmax em 26 de Julho de 2025, 21:51Fdx mas este careca vai analisar cada golo? Que jogo tao podre. Sempre a parar, nao temos qualquer estilo de jogo. É tudo ao deus dará e a ver se entra....meo deos. Nao vou aguentar mais uma epoca assim

Isto és tu há uns dias.

Foste mesmo perder tempo a vasculhar os meus posts 😂 Um post que fiz claramente a gozar.

O arbitro sempre a parar o jogo e o Fenerbahçe sempre a dar cacetada...
Muitos erros de alguns jogadores como o Leandro Barreiro que pessoalmente nao sou fã.

O campeonato ainda nem começou e já estás a exigir á equipa que jogue como um Barcelona.

A equipa esta a ser construida e vao ser feitos imensos erros até conseguirmos alguma estabilidade.

Não foi preciso vasculhar grande coisa. Há uns dias estava tudo mal. Agora está tudo bem. Vai trolar para outro lado.