SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Negan Schrute

Citação de: clipper_slim em 01 de Agosto de 2025, 01:48
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

Carregavas?
Carregava-a para uma cisterna e deixava-a lá de molho.

r0aGe

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:49
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2025, 01:48Gosto deste novo grupo que entrou.
Parecem ser jogadores com personalidade.

Espero mais do Barrenechea. Parece ainda fora de forma.

Na segunda parte comandou o meio campo, sempre saída limpa

Notguilty

Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.
"Smells like big foot dick"

Rørikus

Jogo muito fraco, valeu pelo golo do Pavlidis.

Aguia_Vitoria04

Com apenas 2 semanas de treino e 1 jogo realizado (mais outro de treino à porta fechada), muito bem esteve a equipa. Pensava que aos 60m a equipa estoirava fisicamente,  afinal estivemos melhor na 2a parte.

Excelente vitória e logo contra os lagartos! que estavam a preparar este jogo ha 1 mês.

Benfica está no bom caminho e os reforços são excelentes

Stigmat

Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:50

Carregavas?

Mas era feia?

reddevill2010

Daqui a pouco mais de uma hora temos o nosso Diogo Ribeiro nos mundiais da natação.

3:20 na RTP play

Aguentem mais um poucachinho e apoiem á distância.

Negan Schrute

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:55
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:50

Carregavas?

Mas era feia?
Eu evitava virar a cara para aquele lado para não ficar ainda mais agoniado, já bastava quando era preciso seguir a bola.

Stigmat

Cloughie

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 22:54Fraquissima final.
Felizmente caiu para nós.

Duvido que algum dos dois treinadores chegue ao final da época. São miseráveis.

O que é incrível é que eu acho o parolo ainda pior que o caniche do Mendes.
Que coisinha medonha.
Com mais 15 dias e época terminada 1 mês antes e apresentou este desastre.

Notguilty

tbest_77

Na defesa acho que todos estiveram bem, quem tremeu mais até foi o Dedic que teve uns momentos wtf mas também teve outros bons.
Dahl muito bem, exibição muito underrated, o Sporting fartou-se de atacar por ali e não tremeu.
Os nossos centrais foram apanhados ali de surpresa aos 5 minutos, felizmente foi fora de jogo.

No meio campo o Barrenechea ainda precisa de mais tempo, mas esteve bem na transição. Rios é um monstro fisico, jogador de equipa grande, com atitude de vencedor, vai ser importantissimo esta temporada. E só o param a dar cacetada.
Barreiro bem em algumas coisas, mas francamente é muito curto para estas andanças.
Conceitos simples como seguir com a bola para chamar a si um adversário e tocar para o colega que fica livre, ele não os compreende. A primeira merda que faz é passar a bola como se ela queimasse.
Aursnes bastante sólido, creio que o Rui Borges meteu o Sporting a atacar pela esquerda da nossa defesa porque sabia que na direita estava o Aursnes. Sempre que tentaram ir por ali e ele estava posicionado, falharam. Ainda lhe cavaram um cartão amarelo que ele nem toca no Maxi. Verdissimo a largar verdete.

No ataque o Pavlidis é o melhor jogador em PT depois da saída do Gyokeres. Finaliza, consegue driblar, atacar a profundidade, baixar para criar com combinação, pressiona, rouba a bola, ganha bolas pelo ar. O homem é dos avançados mais completos que vi em Portugal.
Aktur teve alguns momentos bons mas o pulmão acabou cedo. Para mim este é o grande problema dele, e é por isto que desaparece durante certos momentos da temporada.

Dos jogadores que entraram gostava de assinalar o Prestianni que entrou bem e cumpriu o que se lhe pedia, e o Florentino que quando entrou ajudou a estabilizar a equipa num momento em que o Sporting estava com mais bola. Henrique nunca ia fazer grande coisa no momento em que entrou porque o que se pedia era um jogador que conseguisse fazer algo longe da área, e ele é um jogador que sobressai mais nos últimos metros. Gouveia mostrou-se bem nos momentos em que interviu.

Médio ofensivo precisa-se para ontem.
Alguém que seja inteligente e consiga aparecer entre linhas, jogar ao primeiro toque, tenha chegada à area e golo.
Um jogador assim vai elevar imenso o nosso jogo, e vai permitir que o Pavlidis não tenha de descer tanto para fazer esse tipo de funções.
Este é o tipo de jogador que nós mais precisamos agora, ainda mais do que um extremo bom no 1x1 (que também seria bem vindo caso houvesse alguém com o perfil certo).

Se vier um jogador assim creio que temos o melhor plantel e equipa de PT.
Este Sporting não assusta, o Rui Borges é um flop e bastante limitado (ainda por cima é um merdas com cara de ratazana).
E o Porto contratou bons jogadores mas a equipa está a começar do zero, há ali muita peça que não vai encaixar com facilidade e o treinador é uma incógnita.
Lage pode não ser um génio tático mas é decente, sem as arbitragens de merda que tivemos tinha sido campeão e ganho a taça na temporada passada.

PH25