SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Red Eagle_90

Gostava de ver o Akturkoglu atrás do Pavlidis com Scheljdrup na esquerda e Prestianni ou Gouveia na direita

Notguilty

Citação de: SonecaSLB em 01 de Agosto de 2025, 01:08É cavalinhos no balneário, é champanhe
... Ganhamos a Champions e eu não sabia

Plantel de losers
Fizeram um video para ti.
https://x.com/i/status/1951070568423498105
 :kiss:

clipper_slim

Stigmat

Ambientaço no estadio, pena é uns idiotas que resolverem ver o jogo de pé, fazendo com que metade da bancada tivesse tambem de estar de pé. Vi o Benitez por lá tambem, pensava que o homem era mais magrinho. :rir:

Negan Schrute

Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

MrFire

A verdade é que se eles tivessem o Sueco nós provavelmente perdíamos.

Nós jogamos muito pouco e há óbvia falta de capacidade e de jogadores para criar desiquilíbrios individuais.

Faltam claramente extremos e o Benfica continua coxo na lateral esquerda.

O Ivanovic vai ajudar a resolver alguns problemas, mas continua a haver falta de qualidade nas alas.

S-Line

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:42Ambientaço no estadio, pena é uns idiotas que resolverem ver o jogo de pé, fazendo com que metade da bancada tivesse tambem de estar de pé. Vi o Benitez por lá tambem, pensava que o homem era mais magrinho. :rir:

Ainda querem o safe standing

Stigmat

Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.

Tds 28

Não me apetece fazer análises. Muito a melhorar, porém.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!!
TEMOS A 10ª  :bandeira1:  :flagglorioso:

Negan Schrute

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

clipper_slim

Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45

Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

Carregavas?

Jakub

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 01:27
Citação de: Jakub em 01 de Agosto de 2025, 01:26
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 01:24
Citação de: Jakub em 01 de Agosto de 2025, 01:21Com esta vitória os reforços que se precisam, vao chegar só a terminar o mercado. Aposto com vocês como meteram pausa no extremo direito e no armador de jogo.
Um deles até prolongou o contrato.
Obviamente, tiveram de compensar o gajo mensalmente pela recusa da sua venda .

Qual deles? Não tenho acompanhado...
O Moussa

Um desiwuilibrador que não temos, mas o carácter...
Podemos ir buscar alguém mais fiável

Sexta-Feira

Gosto deste novo grupo que entrou.
Parecem ser jogadores com personalidade.

Stigmat

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2025, 01:48Gosto deste novo grupo que entrou.
Parecem ser jogadores com personalidade.

Espero mais do Barrenechea. Parece ainda fora de forma.

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena

Mas tu num tavas a ver o jogo numa esplanada?