SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

RS14

Ganhamos e ainda bem, mas que jogo mais fraco!

Stigmat

Citação de: RS14 em 01 de Agosto de 2025, 15:24Ganhamos e ainda bem, mas que jogo mais fraco!

Jogamos o possivel com o tempo de trabalho reduzido. Mesmo assim fomos muito melhores.

slbforever95

Há lagartos a chorar da arbitragem?
É que o jogo nem teve grandes casos

fil79

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: RS14 em 01 de Agosto de 2025, 15:24Ganhamos e ainda bem, mas que jogo mais fraco!

Jogamos o possivel com o tempo de trabalho reduzido. Mesmo assim fomos muito melhores.

Não concordo. Acho que eles foram melhores na primeira parte, nos melhores na segunda. Globalmente foram ambos fraquinhos!

Stigmat

Citação de: fil79 em 01 de Agosto de 2025, 15:32
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 15:25

Não concordo. Acho que eles foram melhores na primeira parte, nos melhores na segunda. Globalmente foram ambos fraquinhos!

reddevill2010

https://x.com/CabineSport/status/1951270729275568351

Este Proença é tão merdas que nem momentos tristes como este tira aquele sorriso falso e sonso.

Rørikus

Ambas as equipas foram más, péssimas. Ganhou a equipa que teve mais sorte à frente da baliza. O que se conclui é que o Benfica precisa de um treinador urgentemente e que os outros sem o bisonte a poder fazer o que quer com o corpo, sem pisões na cabeça, sem anormais a provocar, com um árbitro com o cu escaldado entre outras merdas não jogam um caralho das caldas. Se sai o Hjulmand e se os reforços não fizerem nem metade destes dois aquilo vai por água abaixo ainda para mais com um treinador que pensa que é especial quando o Rui Vitória é mais treinador que ele. Até a mim me enganou....

pirolito1

Citação de: slbforever95 em 01 de Agosto de 2025, 15:31Há lagartos a chorar da arbitragem?
É que o jogo nem teve grandes casos
Há sempre razão para falar da arbitragem quando perdem. Sempre!

Há quantos anos andas nisto?

GoloDeLetra

A expressao de sofrimento da viuva do DJ, ontem na tribuna a seguir ao minuto de silencio, deixou me comovido.

giiin

O Proenca era so sorrisos e festas para os jogadores do sporting.

E a narracao da Sportv? Só lagartos tb. 

futeboldelite

Citação de: giiin em 01 de Agosto de 2025, 15:47O Proenca era so sorrisos e festas para os jogadores do sporting.

Ainda bem que não ouviste na rtp então, ficarias chocado

Stigmat

Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: giiin em 01 de Agosto de 2025, 15:47O Proenca era so sorrisos e festas para os jogadores do sporting.

Ainda bem que não ouviste na rtp então, ficarias chocado

@Flirt4ever , ja não metes os jogos online?

giiin

Citação de: Goldberg em 01 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2025, 09:57Foi o jogo que se esperava. Equilibrado e não muito bem jogado.
Ainda assim fiquei surpreendido com a intensidade e a capacidade física dos nossos jogadores, que em determinados momentos superou os jogadores do Sporting.

Quanto ao mais, temos a desculpa da falta de pré-época e de rotinas dos novos jogadores, a par de algumas contratações que vão entrar para o onze. O Sporting tem o plantel praticamente fechado, sendo que do onze só o Suárez (que mostrou bons apontamentos) é que deverá substituir o Harder.
eles foram burros, com debast a distribuir jogo e com quenda e catamo nas alas as nossas pernas iam ser bem mais desafiadas.
Oxalá continuem com reis, esgaios etc nas alas.
Quenda, essa estrela..

giiin

Citação de: JSilva28 em 01 de Agosto de 2025, 08:17Sem criativos e jogadores que consigam ir no 1x1 teremos muitas dificuldades contra Aroucas desta vida!
Faz parte da tactica, n é um erro do treinador.