SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

linus

Citação de: slbforever95 em 01 de Agosto de 2025, 15:31Há lagartos a chorar da arbitragem?
É que o jogo nem teve grandes casos

Sim tem
O pote devia ter ido para a rua

linus

Citação de: Lopes1986 em 01 de Agosto de 2025, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2025, 16:41
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: giiin em 01 de Agosto de 2025, 15:47O Proenca era so sorrisos e festas para os jogadores do sporting.

E a narracao da Sportv? Só lagartos tb.

Ainda bem que não ouviste na rtp então, ficarias chocado

@Flirt4ever , ja não metes os jogos online?
Estou numa montanha em Chves, com internet de 1990.

Ainda tenho de fazer o upload dos jogos da época passada. Mas estou tão atolado de trabalho (lancei-me por conta própria), que só para finais de Agosto devo conseguir ter algum tempo, e mesmo assim não tenho a certeza...
Onde estas? Se queres dizer
É que tambem estou na aldeia perto de Chaves 🤣🤣🤣

Eu tembem

Lux Rubra

kyza

Estamos a trabalhar à 15 dias. Os jogadores ainda nem atingiram 40% das suas capacidades. Os lagartos só tinham que ganhar. A nível físico estão muito mais adiantados. Leio aqui pessoal preocupado com a exibição.... Ontem era apenas para ganhar. A equipa aos 60 minutos estava completamente morta.

Trapattoni

nuno666

Citação de: Camisola_20 em 01 de Agosto de 2025, 12:54Varias notas sobre ontem:

1) Gostei de ver que houve malta do Benfica que não esqueceu coisas que foram ditas por lagartos. Aquela bola fora que o Antonio vai com o Otamendi fazer peito ao Esgaio é tudo aquilo que faltava a esta equipa. Sejam bons rapazes, mas não sejam rapazes bons. É ali que tem que dar resposta.

2) Jogo fraco, é um facto. Mas este jogo com Di Maria a extremo direito, e o meio campo habitual, o Sporting vencia igual aos outros. O Benfica ganha soluções...precisa de entrosamento.

3) Uma vez mais o Rui Borges a mostrar o que é. A melhor equipa foi a dele. É sempre. É por decreto. Muito bem a resposta do Lage. a lembrar que no final da Taça o Sporting do Rui Borges tambem tinha sido melhor. Para quem percebeu a ironia, foi muito boa a resposta.

4) O Lage ate pode ter boas ideias, mas a forma como quer executar é ridicula. Entendo a ideia do Barreiro... mas teria que ser outro jogador que não Barreiro ali. Numa posição que estava idealizada para Felix, pode por ali o muita malta mas não pode por ali o jogador mais oposto ao Felix possivel. Safou se de mais uma argolada.

5) O Benfica continua a ser um clube com fairplay. O Sporting esta cada vez um serão mais rasca de um misto entre Guimarães e Porto de Conceição. Caminho a passos muito largos para voltar a ter uma imagem muito vincada de clube pequeno...parabens ao Borges.
concordo contigo mas ate que nao gostei do leandro ali, ele nos outros jogos vai colocar o Veloso, mas acho que fez bem porque seria mt pressao para o miudo e podia se queimar um excelente jogador, o que me assusta??? os nossos rivais terem craques o Pote e um craque se viu ontem as bolas que deu o Conrad e que e um cepo ainda pior que o Cabral como é que deram 18 milhoes por este gajo???? kkkkk
 e o Porto tem o Rodrigo, nós iriamos ter tambem o nosso o felix e esta equipa seria brutal um craque e dois desequilibradores e um ponta de lança mt lutador e de qualidade, agora tudo complicou mas volto a dizer se o Rui Costa for o Benfiquista que diz ser que va gastar os 27 milhoes num craquezinho porque se tinha esse dinheiro para gastar no Felix tambem pode gastar com outro jogador

nuno666

Citação de: casr26 em 01 de Agosto de 2025, 12:57Valeu pela vitória como já foi dito sobejas vezes, e por vezes é mesmo assim que tem que ser.

Creio que ninguém minimamente lúcido podia pensar que o Benfica sem algumas das pedras chave do modelo de jogo do ano passado conseguisse mostrar uma máquina bem oleada, principalmente quando alguns jogadores ainda nem percebem bem a dinâmica dos colegas e equipe com poucos dias de trabalho, em suma, muito trabalho pela frente, e continuo a duvidar que o Lage algum dia seja treinador para elevar o Benfica ao seu verdadeiro potencial, mas...espero todos os jogos que ele me contradiga e mostre que eu estou redondamente enganado.
Pois eu ja tenho uma opiniao diferente do Lage, acho que ele está certo neste Benfica que está muito longe de um Benfica forte ele é bom a preparar os jogos e taticamente ja deu baile a varias equipas muito mais fortes, ou seja com estes jogadores ele esta na praia dele, agora se tivessemos um plantel como o do Bayern, PSG, do Liverpool, Do arsenal ai sim o Lage seria curto... nao sei se me fiz entender mas é isso que eu penso do Lage

SLBRulez

Citação de: slbforever95 em 01 de Agosto de 2025, 15:31Há lagartos a chorar da arbitragem?
Sim, já pediram vermelho para o Ota e Barreiro, havia penalti sobre o Trincão e o golo foi mal anulado ;D

Lordlothar

Citação de: SLBRulez em 01 de Agosto de 2025, 20:45
Sim, já pediram vermelho para o Ota e Barreiro, havia penalti sobre o Trincão e o golo foi mal anulado ;D

São uns cabeçudos 😅😅😅

Edgar_CBSeixal

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2025, 22:20Grande Dedic crl. Os bósnios são fodidos. Estão carregados de genes com traumas da guerra e ficaram destemidos à pala disso.

O Sulejmani não era bem assim...

filipe33

Nem podia porque é Sérvio!

Citação de: Edgar_CBSeixal em 01 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2025, 22:20Grande Dedic crl. Os bósnios são fodidos. Estão carregados de genes com traumas da guerra e ficaram destemidos à pala disso.

O Sulejmani não era bem assim...