Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

abar85

Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2025, 13:36
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: ShockWave em 02 de Agosto de 2025, 13:29ganha 7M por epoca como o Kang in.
para terem ideia, o melhor pago do plantel 'e o trubin que nem chega a 4M

O Trubin é o mais bem pago do plantel?

É. Ganha 3,7M/ano.

https://www.capology.com/club/benfica/salaries/

Não acredito muito nesses números.
Mas se for verdade, é um bocado ridículo.

pipi

Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2025, 13:36
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: ShockWave em 02 de Agosto de 2025, 13:29ganha 7M por epoca como o Kang in.
para terem ideia, o melhor pago do plantel 'e o trubin que nem chega a 4M

O Trubin é o mais bem pago do plantel?

É. Ganha 3,7M/ano.

https://www.capology.com/club/benfica/salaries/

A incapacidade de pagar os salários que estes jogadores ganham é o maior entrave para nós.
Por norma ganham o dobro do nosso tecto salarial.

Coutinho04

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Agosto de 2025, 13:37Outro jogador tapado num tubarão é o Cláudio Echeverri...devíamos estar de olho nele.
Acho que já foi emprestado ao Girona

S1Benfica

Citação de: every time i die em 02 de Agosto de 2025, 13:38Mais uma novela para um mês?
Andamos sempre nisto.

Pode ser rápido, basta dizerem ao Real que não precisam pagar a prestação Carreras de 2028.

PS: Até porque se o Díaz não vier será o Sr. Vieira que receberá esse bónus.  :-X

Andre18

lucasslb1904

O arsenal também está interessado como alternativa ao Eze 😂

gaucho

Querias? Não?
Também eu já pensei várias vezes em comprar um Mercedes, mas depois acabo sempre num Toyota.
Cada um tem o seu patamar e o Benfica tem o seu.

BENFIKA

Nota-se claramente que querem entregar a camisola 10 a um nome sonante  :buck2:

Nem que seja um central, mas a 10 vai para um nome sonante

abar85

Citação de: gaucho em 02 de Agosto de 2025, 13:43Querias? Não?
Também eu já pensei várias vezes em comprar um Mercedes, mas depois acabo sempre num Toyota.
Cada um tem o seu patamar e o Benfica tem o seu.

Por aí a diferença também não deve ser assim tanta em carros equivalentes. 😄

RGouveia.SLB

Romarvalhal

Um empréstimo de um ano, sem opção de compra e com o Real a suportar a maior parte do salário, pode ser interessante para todas as partes.

EnzoMatic1995

abar85

Citação de: Romarvalhal em 02 de Agosto de 2025, 13:46Um empréstimo de um ano, sem opção de compra e com o Real a suportar a maior parte do salário, pode ser interessante para todas as partes.

O que não deve faltar são clubes que o queiram em definitivo ou empréstimos a pagar o salário todo.

Parece impossível, mas tentar não custa. Vamos ver é se entendem depressa a situação. Chega de novelas.

+1benfiquista

Citação de: every time i die em 02 de Agosto de 2025, 13:38Mais uma novela para um mês?
Andamos sempre nisto.

As TVs têm de encher os espaços dedicados às transferências. A verdade é que no Benfica não deve avançar mais nada até (esperemos) termos a LC garantida.

Slb098

Não me admirava que até ao final do mês falassem no Anthony para cá. Desculpem o off topic.