Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

Redceltic

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2025, 22:28Os fontanários do twitter andam agora com bombas.  Uns falam no grealish, outros no dybala, e outros ainda no gnabry. Desculpem o off topic

Gnabry?! Esse ainda nao tinha visto, mas pq nao...

d1keke

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2025, 22:28Os fontanários do twitter andam agora com bombas.  Uns falam no grealish, outros no dybala, e outros ainda no gnabry. Desculpem o off topic

E vocês ainda acreditam nisso hahaha

Essa do grealish é surreal hahaha..

bertomino9

Citação de: Woland em 02 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Redceltic em 02 de Agosto de 2025, 22:21Espanta-me ainda ninguém se ter lembrado de espetar o Fábio Vieira como potencial reforço. Até é canhoto e médio ofensivo.
Fontanários vejam la isso.

Olha, a CNN já tem onde vir buscar outro rumor.

Falei nele há uns dias. Acho uma boa opção.

Cob92

Citação de: bertomino9 em 02 de Agosto de 2025, 22:31
Citação de: Redceltic em 02 de Agosto de 2025, 22:21Espanta-me ainda ninguém se ter lembrado de espetar o Fábio Vieira como potencial reforço. Até é canhoto e médio ofensivo.

Uma boa opcao para comer banco

Pedro R.

Citação de: bolas10 em 02 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:07
Citação de: bolas10 em 02 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Cypherpunk em 02 de Agosto de 2025, 17:34
Citação de: SG Ventil em 02 de Agosto de 2025, 17:30Encaixaria como uma luva.

Tridente atacante com Brahim direita, Ivanovic esquerda e Pavlidis meio.

No trio do meio Enzo, Rios e Aursnes.

Sim podia ser
             Pavlidis
                  Ivanovic
   Aurnes                      Diaz

E depois em certas alturas de jogo

Pavlidis
   Ivanovic              Diaz

Aursnes rios
Seria de qualidade mas não se enquadra no estilo de jogo do treinador do Benfica. Brahim seria o abre latas que precisamos para enfrentar autocarros mas falta um jogador com características para jogos contra adversário de valia semelhante ou superior.

O Bruno Lage prefere entregar o controlo e abordar  jogo em contra ataque, para tal falta ao Benfica um jogador explosivo, forte fisicamente, para atacar a profundidade, um Rafa, um Darwin, etc...
O Brahim já tinha sido sondado precisamente em 2019 quando eramos treinados pelo Lage.
Sim, o Brahim encaixa na ideia de jogo do Lage mas esse formação com

Enzo
Aurnes
Rios

Brahim
Ivanovic
Pavlidis

Já não enquadra com o nosso treinador
Ainda está para ser provado que vamos do NADA passar para 442 e que o Ivanovic vai ser titular.

Já para não falar na estupidez da possibilidade de adaptar o Ivanovic.

Não chegou a semi adaptação do RDT

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 22:32

Uma boa opcao para comer banco
Uma boa opção se não tivemos amor próprio e se nos quisemos humilhar mais.

sbremoved_57202

Isto tudo porque o Jorge das apostas e o Pixar das transferências anunciaram que andamos a cozinhar uma bomba.
Então anda tudo com o pito aos saltos a mandar bitaites.

slb1985

Citação de: Woland em 02 de Agosto de 2025, 22:37

Isto tudo porque o Jorge das apostas e o Pixar das transferências anunciaram que andamos a cozinhar uma bomba.

Quem é pixar das transferências ??? ;D

BERNA_1961

Se é para o 4-4-2, ...
Deslocar o Rios para direita...?

Adquirir mais um médio...
O gajo do Ajax que o Porto queria...

Pleasure_+_Pain

Longe!!

Elniño 1996

Este conheço, craque ! Rápido, desequilibrador e remata com o dois pés ! Duvido que queira vir !

Redady2

Isto só deve haver reforço depois do apuramento para a Champions. Devem estar identificados os possíveis alvos, mas só lá para o fim de agosto é que mexe.

sbremoved_57202

Citação de: slb1985 em 02 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Woland em 02 de Agosto de 2025, 22:37

Quem é pixar das transferências ??? ;D

O McQueen

FelipeVazTé1904

Citação de: Redady2 em 02 de Agosto de 2025, 22:41Isto só deve haver reforço depois do apuramento para a Champions. Devem estar identificados os possíveis alvos, mas só lá para o fim de agosto é que mexe.
Com este ataque penso que não vai haver apuramento para a Champions :-X  :-X , o que seria desastroso.

ShockWave

Gnabry so ganha 19M por ano