Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2025, 23:51Esta pancada por meter o Aursnes a titular, nem que seja à bruta.

É um excelente jogador de plantel, que pode fazer razoavelmente várias posições, mas metam na cabeça: em nenhuma delas tem qualidade para titular.

A 6/8 não tem poder de choque, nas laterais falta velocidade e rasgo, a 10 é como se não existisse e na ala o melhor que faz é reciclar jogo.

Acho absurdo um clube como o Benfica atacar uma época com um Aursnes a titular como extremo, mais ainda depois de ele vir de uma época absolutamente pavorosa onde não justifica minimamente a titularidade garantida.

Não precisámos de DD porque havia Aursnes, não precisámos de MC porque havia Aursnes, não precisamos de ED porque há Aursnes, brevemente não precisaremos de EE porque há Aursnes.

Estão a torná-lo uma vaca sagrada, não tendo ele culpa nenhuma.

Factos a esta hora?

Vais já levar com um "os equilíbrios e a ocupação de espaços" que até andas de lado.

slbenfica_croft

Estava tão bem no banco a descansar.

E não estou a ser irónico.

Ele e mais dois ou três precisam ser geridos de outra forma

dinaman

Citação de: giiin em 02 de Agosto de 2025, 10:28
Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2025, 08:55
Citação de: apedro.stb em 02 de Agosto de 2025, 02:34É um pouco como o Bernardo em muitos anos no City, ou o Rúben Amorim em 13/14. Ajuda o resto a funcionar, porque tem um excelente entendimento do jogo.

E quanto mais forte for o coletivo melhor ele vai jogar. Com o Roger calhou ser na ala esquerda porque durante seis meses todas as outras posições estavam ocupadas pelos jogadores certos, todos eles a render muitíssimo. E então o Aursnes lá acabou por ficar com a ala esquerda, porque era a única posição onde não havia ninguém melhor (Neres sempre preferiu o lado direito, onde também jogava João Mário).

É de partir a rir esta conversa do "joga porque tem um excelente entendimento do jogo".

É como o André Almeida, "certinho, extensão do treinador em campo".
Que comparacao mais absurda. Ao nivel do SB, n surpreende.

Ainda ha pouco fui dar uma olhadela ao forum dos porcos a ver as impressoes deles do jogo de ontem. Tinha la um comentario sobre uma critica injusta a um jogador qualquer, que vou citar:

"Essa aversão é a vontade dos adeptos de terem sempre alguém para cascar e "patinhofeiar".

Nem que seja um "outrora heroi".

É a benfiquização do adepto portista. Amante do forno a lenha."

Um resumo deste topico e de outros. O do Rios ao intervalo, o do Enzo quando falhou o passe com o Fenerbahce etc

ruicouto10

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2025, 09:56Estava tão bem no banco a descansar.

E não estou a ser irónico.

Ele e mais dois ou três precisam ser geridos de outra forma

ás tantas o problema está tanto no banco como na tribuna... não é dos jogadores!!

fdpdc666

Wizardpt

Para trás e para os lados, para os ataques todos, tem medo de meter o pé, da mesma forma que eu era criticado por dizer que o Florentino não tinha lugar nem no Arouca, este não se compara com esse cepo mas é um GRANDE PROBLEMA no jogo ofensivo e falta de agressividade no jogo defensivo, é mais um André Almeida.

Andris

Nem um passe a 2m (?) acerta. Nossa senhora...

elRey Jonas

superman_forever

Com tantas mudanças o homem já nem sabe a sua posição ou o que fazer.

Tiagooo

Não pode ser titular numa equipa que quer ser mais que isto...

ajnogueira

Citação de: superman_forever em 06 de Agosto de 2025, 20:39Com tantas mudanças o homem já nem sabe a sua posição ou o que fazer.

Não conseguir fazer um passe de 2 metros completamente sozinho, deve ser da posição...

Não faz nada bem, essa é que é essa.

Chega de mediocridade.

superman_forever

Citação de: ajnogueira em 06 de Agosto de 2025, 20:41
Citação de: superman_forever em 06 de Agosto de 2025, 20:39Com tantas mudanças o homem já nem sabe a sua posição ou o que fazer.

Não conseguir fazer um passe de 2 metros completamente sozinho, deve ser da posição...

Não faz nada bem, essa é que é essa.

Chega de mediocridade.

Com o artista que tens no banco duvido que algum aprenda alguma coisa :D

*SLB*4EVER

Nem sei quem é já, irreconhecível. Uma  Nulidade

Thorondor

Metam o Aursnes na peida. Foda-se!!

krak

Até quando vamos ter que levar com isto por decreto...
Que absoluto zero à esquerda