Bomba (Rui Santos )

Carlos Mozer

É uma bomba de mau cheiro.

lmss

johncleese

Citação de: Haywire em 04 de Agosto de 2025, 22:19Como disse no outro tópico.

O Rui não sabe de nada.

No entanto, caso queiram se entreter vejam a lista de clientes do Jorge Mendes. São amigos pessoais   

Como disse noutro tópico, Isco

Maxell

Quero aproveitar para deixar beijinhos à Lana Rhoades e à Riley Reid...

sergio19azb

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Agosto de 2025, 22:12Que seja o Tzolis.
Isso nao é bomba nenhuma. Tem que ser uma bomba para os velhadas de 70 anos votarem no grande Rui.

RicNasSLB

Vou deixar aqui umas pistas. Tem 30+ anos. Pouco ou nada se viu dele nos últimos 4 anos. Tem mais nome que propriamente qualidade nesta fase da carreira. É considerado "fora da nossa realidade" mas não está inserido num contexto postivo nem é muito desejado onde está. Não me entusiasma. E eu sou alguém que ficou maluco quando trouxemos o Aimar e o Saviola.

Para deixar claro tenho tantas certezas disto como vocês. Foi o nome que que vi numa mensagem. Não ponho as mãos no fogo pela fonte. Mas insere-se naquilo que o Rui Santos e alguns fontanários do X veem dizendo desde Sábado.

Jeremy

Di_Maria

Pedro R.

O Son era do caralho

Ainda joga muito, e adorava ter um coreano no Benfica. Adoro a Coreia. Tb podia ver o Lee Kang para termos dois amigos.

Mas a ser verdade,

Como já disseram, o Lo Celso tb não me admirava. Se era uma bomba, não creio, mas é um bom jogador.

Haywire

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2025, 22:20
Citação de: Haywire em 04 de Agosto de 2025, 22:19Como disse no outro tópico.

O Rui não sabe de nada.

No entanto, caso queiram se entreter vejam a lista de clientes do Jorge Mendes. São amigos pessoais   

Como disse noutro tópico, Isco
Também me parece. Mas acho que ele estava super contente no Betis.

The_Riggs

Citação de: hayato_1904 em 04 de Agosto de 2025, 22:19O que o Rui Santos disse?
" Benfica está em vias de contratar uma bomba".

Yao21

Notguilty

Lebohang Mokoena

Lindelof

Para colmatar a saída do Tomás Araújo