Eleições 2025

jp23

Tenho achado o Martim um candidato muito interessante, com ideias.

Nirvana_87

Citação de: Roting em 04 de Agosto de 2025, 22:52Quem vota em Vieira também vota em Rui Costa.
Está bom para dividirem votos e irmos a uma segunda volta entre JNL e Manteigas.

Estou a sonhar muito alto?

Estás a delirar, infelizmente.

Aka

Citação de: jp23 em 04 de Agosto de 2025, 22:55Tenho achado o Martim um candidato muito interessante, com ideias.

É a favor do voto electrónico. Sente-se muito confiante na honestidade daquela gente.

fjorge

O monte de esterco é candidato? Ninguém diria..

Burik

Citação de: Motörhead em 04 de Agosto de 2025, 22:12"Nunca mais voltarei a ser presidente do Benfica. Nem que Cristo desça à terra. Estarei disponível para ajudar, mas presidente do Benfica? Acabou."

"Deus queira que o Rui Costa esteja muitos anos no Benfica, digo isto do fundo do coração, e que eu possa ir todos os anos ao Marquês festejar. Que ele seja feliz no Benfica e que ganhe muito"

Luís Filipe Vieira, junho 2022

O que viera diz não se escreve...por isso a promessa que vai ganhar o penta é poeira para os olhos dos tolos.

Que os benfiquistas  tenham coragem de se livrar deste cancro em outubro .

Aka

Porque é que de um momento para o outro um assunto como voto por correspondência tornou-se numa prioridade e um escândalo a sua não existência?

Mas onde é que alguma vez isto existiu? Em que clube isso há?

É como a história do Benfica District. Só porque o Ruie se lembrou de lançar essa merda agora todo e qualquer candidato tem de ter um projecto para o estádio.

_1962_

Pelo menos vamos ter a certeza de que lado é  que os sócios do Benfica estão, desta vez sem voto eletrónico, e esperemos que também sem Yaris e afins.

Vai certamente ser a eleição mais concorrida da nossa história.

Se os sócios escolherem Rui Costa ou Vieira vai ser absolutamente devastador.

Sabendo o que sei sobre os sócios do clube, não excluo qualquer possibilidade.

Com o LFV na corrida vai ser um circo pegado.

O reverso da medalha é que se o Rui Costa e o Vieira saírem derrotados o vieirismo nunca mais se levanta.

reddevill2010

Não consigo lidar com um possível regresso do Vieira.

Se isso acontecer o Benfica morre para mim.

Nem vou mais me chatear com isto. Em primeiro lugar está a saúde mental.

Gordonz

Prevejo que vamos bater no fundo em Outubro, se assim for, deixarei de ser sócio na hora.

Dandy

Animai-Vos!

O Pai também vem!

Lurgee

Não acredito que o aldrabão ganhe, mas o cenário de ganhar e depois ser votado em AG a sua expulsão de sócio era engrassade.

Ainda neste hipotético cenário, avisem-me por sinais de fumo, porque vou andar arredado de tudo que seja Benfica.

MiMiMiccoli10

Citação de: Aka em 04 de Agosto de 2025, 23:22Porque é que de um momento para o outro um assunto como voto por correspondência tornou-se numa prioridade e um escândalo a sua não existência?

Mas onde é que alguma vez isto existiu? Em que clube isso há?

É como a história do Benfica District. Só porque o Ruie se lembrou de lançar essa merda agora todo e qualquer candidato tem de ter um projecto para o estádio.

Os bots da internet e os avençados das TV's é que ditam o discurso corrente.

Andamos todos atrás deles.

A discutir merdas que não interessam nem ao menino Jesus.

São tácticas milenares.

Neozone1981

Citação de: Lurgee em 05 de Agosto de 2025, 01:30Não acredito que o aldrabão ganhe, mas o cenário de ganhar e depois ser votado em AG a sua expulsão de sócio era engrassade.

Ainda neste hipotético cenário, avisem-me por sinais de fumo, porque vou andar arredado de tudo que seja Benfica.

Deixem no ir a 2 volta vais ver se não ganha...