Eleições 2025

Tosta Mistica

Citação de: Mattamouros em 04 de Agosto de 2025, 11:15
Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: Arkadievna em 02 de Agosto de 2025, 16:07Hoje, em conversa com o meu pai (vieirista) acho que compreendi melhor o fascínio que o LFV tem para uma certa faixa demográfica/social.

O meu pai nasceu numa aldeia remota, tem 70 anos, é reformado da marinha, faz a sua horta e uns trabalhos manuais e arranjos em casa.

Vai-se identificar com o Noronha Lopes, que tem currículo brilhante numa multinacional e transpira classe? Não. Quando o meu pai diz "não confio no Noronha" não tem nenhum argumento racional. Ele gosta do Vieira porque o Vieira tem um discurso e uma apresentação popularucha em que ele se reconhece.

Também na política há muita gente que vota desta maneira irracional. Nos EUA, a pergunta "com qual dos candidatos é que gostava de ir tomar um café?" regra geral prevê o resultado da eleição.

Há coisas que não tem nada a ver com o Benfica, com o programa, com as falcatruas evidentes.

Felizmente o Viera deve ter pouquíssimo apoio nas camadas sub-50 e não creio que ganhe caso concorra. Se calhar até ajuda a dividir a malta do vieira-costismo.

A minha mulher apontou outra coisa:

Onde estão as notícias, entrevistas e afins sobre os outros candidatos, em televisões em sinal aberto?

Vieira fala e parece que há 2 candidatos: Vieira e Rui costa.

Vieira já teve mais tempo de antena nas televisões, e ainda pra mais sem contraditório, do que todos os outros candidatos juntos!

E nem sequer candidato é.

A rábula do "estou à espera duma chamada" do Vieira é uma parolada das grandes, para enganar ceguinhos.

Mas se for verdade, apelo ao plausível autor da referida chamada para estar quietinho, a gente agradece.

☺️

xeriff

No outro dia na Tv parecia que só havia 3 candidatos,era o Rui Costa e o Vieira o tempo todo e lá de vez em quando lembravam se do Noronha , os 3 nem falaram
 Vai ser muito difícil escorraçar com esta gente infelizmente

Boddicker

Rui Santos a rebentar o orelhas e a NOW

The_Riggs

E no fundo são mesmo só três candidatos, os outros são tipo o PAN no que diz respeito aos resultados.

Purple Rain

Citação de: ISO em 04 de Agosto de 2025, 16:24
Citação de: fpie em 04 de Agosto de 2025, 12:07se Vieira esta à dos resultados para a entrada na LC, se falharmos, aparece, senão  não se candidata

Como o Costa; se o Benfica entrar na fase de grupos da LC, ganha as eleições de caras

Que HORROR 😩

Aka

Citação de: Purple Rain em 04 de Agosto de 2025, 21:07
Citação de: ISO em 04 de Agosto de 2025, 16:24
Citação de: fpie em 04 de Agosto de 2025, 12:07se Vieira esta à dos resultados para a entrada na LC, se falharmos, aparece, senão  não se candidata

Como o Costa; se o Benfica entrar na fase de grupos da LC, ganha as eleições de caras

Que HORROR 😩

@The Horror

Gsound

Motörhead

"Nunca mais voltarei a ser presidente do Benfica. Nem que Cristo desça à terra. Estarei disponível para ajudar, mas presidente do Benfica? Acabou."

"Deus queira que o Rui Costa esteja muitos anos no Benfica, digo isto do fundo do coração, e que eu possa ir todos os anos ao Marquês festejar. Que ele seja feliz no Benfica e que ganhe muito"

Luís Filipe Vieira, junho 2022

Gsound

Citação de: Motörhead em 04 de Agosto de 2025, 22:12"Nunca mais voltarei a ser presidente do Benfica. Nem que Cristo desça à terra. Estarei disponível para ajudar, mas presidente do Benfica? Acabou."

"Deus queira que o Rui Costa esteja muitos anos no Benfica, digo isto do fundo do coração, e que eu possa ir todos os anos ao Marquês festejar. Que ele seja feliz no Benfica e que ganhe muito"

Luís Filipe Vieira, junho 2022

O águia do graveto no seu melhor.

SpaceCadet

a campanha do Noronha está a ser discreta até agora, e o regresso do Vieira tirou-lhe muita atenção mediática.

infelizmente preparem-se para 2ª volta: Vieira vs Rui Costa.

sandra madeira

Citação de: SpaceCadet em 04 de Agosto de 2025, 22:46a campanha do Noronha está a ser discreta até agora, e o regresso do Vieira tirou-lhe muita atenção mediática.

Era a prova que não vale a pena lutar por este clube e que o Benfica tinha desaparecido de vez!

Roting

Quem vota em Vieira também vota em Rui Costa.
Está bom para dividirem votos e irmos a uma segunda volta entre JNL e Manteigas.

Estou a sonhar muito alto?

GGG

Citação de: SpaceCadet em 04 de Agosto de 2025, 22:46a campanha do Noronha está a ser discreta até agora, e o regresso do Vieira tirou-lhe muita atenção mediática.

Mas sabes que estás a 3 meses das eleições não sabes?
Como se pode dizer o que se seja de uma campanha eleitoral, quando ainda nem se sabe quais serão afinal os candidatos e quais os seus programas ou propostas!
A malta fala e parece que as eleições vão ser neste fim de semana....