Bomba (Rui Santos )

slbenfever

Joao_Aguia_00

É evidente que a bomba é o Messi para se preparar para o Mundial

imightbewrong

Eu imagino o que tinha sido o serbenfiquista em 1994 com as chegadas do Preud Homme e do Caniggia.

A nossa passagem pela superfície da Terra não é mais que uma imensa saudade do que nunca vivemos.

glorioso41

Tomara o Aimar ter ganho o que o Isco ganhou, a diferença dos dois é descomunal.

Aka

Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2025, 00:22Eu imagino o que tinha sido o serbenfiquista em 1994 com as chegadas do Preud Homme e do Caniggia.

A nossa passagem pela superfície da Terra não é mais que uma imensa saudade do que nunca vivemos.

Já havia IRC.

imightbewrong

Bem lindo isto que eu escrevi.

Agora vou espancar o macaco e dormir.

imightbewrong

Citação de: Aka em 05 de Agosto de 2025, 00:23
Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2025, 00:22Eu imagino o que tinha sido o serbenfiquista em 1994 com as chegadas do Preud Homme e do Caniggia.

Já havia IRC.

E IRS e IVA e retenções na fonte.

Sexta-Feira

Citação de: glorioso41 em 05 de Agosto de 2025, 00:23Tomara o Aimar ter ganho o que o Isco ganhou, a diferença dos dois é descomunal.

O prime Aimar é superior ao Isco.

ramasr

Bomba, estado islâmico...Dele Ali

vermelhao_33

Vai pode jogar contra o Nice !?

Vidito

Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2025, 00:23A nossa passagem pela superfície da Terra não é mais que uma imensa saudade do que nunca vivemos.

Olha os calos...

Slb04Sempre

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2025, 00:23A nossa passagem pela superfície da Terra não é mais que uma imensa saudade do que nunca vivemos.

Normalmente espanca-se o macaco e só depois é que surgem esses pensamentos.

Aka

Citação de: imightbewrong em 05 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: Aka em 05 de Agosto de 2025, 00:23

Já havia IRC.

E IRS e IVA e retenções na fonte.

Gosto de certificados de aforro. Tem qualquer coisa de.

JotaL