Bomba (Rui Santos )

pmmp20

Isco em 2025.

O Benfica. Um clube q devia estar a construir um projecto, uma equipa de futuro vencedora.

Mas prefere viver como clube turco, foi embora o di Maria é preciso gastar em outro salário milionário.

Monstro_SLB

Bomba teria sido planear a época em condições. Não é agora andar atrás de craques. Enquanto andou atrás de craques deixou passar boas oportunidades de contratar jovens promessas. Como o Montoro, como falei "COMO" secalhar seria um bom exemplo a seguir. Ainda podíamos tentar o Maher Carrizo, mas não dá votos.
Também ter um treinador como o Lage que não aposta em jovens não ajuda nada. Tenho que esperar até Outubro e ter fé que isto vai mudar.   

kingvata

Não me lembro de uma vez em que tenham anunciado uma bomba, e já o fizeram várias vezes, e ter vindo grande jogador

slb1985

Não é o Isco. Não faz sentido nenhum, face ao que precisámos

Alcool Gelson

Qual é a posição que joga o "Bomba"???

Djamb3


Rodas1


MitroJonas2016

Markovic, já que disseram que ia explodir...

darkwolf

depois do Craque vem o Bomba.


ABenficaC


GGG

O pessoal já brincou, já até "gozou" o prato, mas isto não faz sentido nenhum estar aberto.


MitroJonas2016

Esgaio, para uma apresentação com o Otamendi tipo o Rios

Phils

Não acredito que o Isco venha, está demasiado feliz no Betis e tem um nivel absurdo ainda, até para La Liga.

bnfc

#1214
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:48
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Interessante.

Desde que escrevi isto, decidiu corrigir alguns dos problemas. Tinha poucos tweets; em poucas horas publicou 10.

E o melhor de tudo é que mudou a foto de perfil. Deve ser na mesma AI mas parece ter sido gerada com um modelo superior.



Ou é muita coincidência ou então o aldrabão anda por aqui.