Bomba (Rui Santos )

Arafat

Isto para dar a volta completa, era o Ruizao ter uma trip de Vieira 00, e ir buscar jogadores ex-porco

fpie

Citação de: RicNasSLB em 04 de Agosto de 2025, 22:21Vou deixar aqui umas pistas. Tem 30+ anos. Pouco ou nada se viu dele nos últimos 4 anos. Tem mais nome que propriamente qualidade nesta fase da carreira. É considerado "fora da nossa realidade" mas não está inserido num contexto postivo nem é muito desejado onde está. Não me entusiasma. E eu sou alguém que ficou maluco quando trouxemos o Aimar e o Saviola.

Para deixar claro tenho tantas certezas disto como vocês. Foi o nome que que vi numa mensagem. Não ponho as mãos no fogo pela fonte. Mas insere-se naquilo que o Rui Santos e alguns fontanários do X veem dizendo desde Sábado.

Griezmann

Redady2

Se for o Bernardo compro uma camisa com o 10 é o nome dele!

Meter 30M neste gajo é jogará por nós até aos 40 anos!

kingvata

Agora os tontinhos do SB vão seguir a rota de todos os bombardeiros

Noisiv

Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2025, 12:50Se for o Bernardo compro uma camisa com o 10 é o nome dele!

Renovou com o City por mais um ano e é totalmente anti-sistema.

Redady2

Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2025, 12:50Se for o Bernardo compro uma camisa com o 10 é o nome dele!

Eu sei, mas era o 10 e o ED que precisávamos.

Rodas1

Citação de: RicNasSLB em 04 de Agosto de 2025, 22:21Vou deixar aqui umas pistas. Tem 30+ anos. Pouco ou nada se viu dele nos últimos 4 anos. Tem mais nome que propriamente qualidade nesta fase da carreira. É considerado "fora da nossa realidade" mas não está inserido num contexto postivo nem é muito desejado onde está. Não me entusiasma. E eu sou alguém que ficou maluco quando trouxemos o Aimar e o Saviola.

Para deixar claro tenho tantas certezas disto como vocês. Foi o nome que que vi numa mensagem. Não ponho as mãos no fogo pela fonte. Mas insere-se naquilo que o Rui Santos e alguns fontanários do X veem dizendo desde Sábado.
Rui Costa?

Noisiv

Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2025, 12:54
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2025, 12:53

Eu sei, mas era o 10 e o ED que precisávamos.

Colgate dois em um.

reddevill2010

Parece me claro que o Bernardo silva não é.

Diria mesmo se em outubro se tudo se mantiver no vieirismo ele nunca vai meter os pés no Benfica,por muito que lhe custe.

tnlemos

Mother, do you think they'll drop the BOMB?

Arafat

Citação de: Naruto em 05 de Agosto de 2025, 12:06Qualquer coisa que nao seja oliver tsubasa ou to madeira é para eu ficar desiludido.
Nikiforenko ou Tsigalko, mas há quem diga que pode ser o Simon Davies ou Julius Aghahowa

Barcelense1994

A bomba já foi largada.

van33

Por acaso tive agora com uma pessoa que tem alto cargo no futebol e já me disse quem é  a tal "bomba". Obviamente que apenas vou dizer esse nome no restritissimo grupo de amigos em que posso confiar. Quanto a vós gente comum, aguentem até a notícia ser oficial.

N1c0

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2025, 12:59Por acaso tive agora com uma pessoa que tem alto cargo no futebol e já me disse quem é  a tal "bomba". Obviamente que apenas vou dizer esse nome no restritissimo grupo de amigos em que posso confiar. Quanto a vós gente comum, aguentem até a notícia ser oficial.

Troco pelo vídeo da Joana Duarte