Bomba (Rui Santos )

pedronfdsantos

Citação de: Godescalco em 05 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: tnlemos em 05 de Agosto de 2025, 00:04_ _ _ _ _ _ _ _  _ _ _ _ _

só após 2 consoantes podem pedir uma vogal

Só mesmo a Roda da Sorte e a Ruth Rita (DEP) para me fazerem sentir velho do alto dos meus 45...

CelsoMedeiros

pedronfdsantos

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2025, 23:44@FabrizioRomani

🚨💣🦅 Negotiations proceeding between Bomba and Benfica.

Talks underway, timing will be crucial to get it done before moving on different targets.
Isso deve ser uma cluster bomb....

maionesedealho

Citação de: Albertini em 05 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: maionesedealho em 05 de Agosto de 2025, 11:06Andam uns fontanários a lançar que é "marisco" de alta qualidade.

Isco?

É sempre tudo marisco ao início, mas no fim acabamos sempre todos a arrotar a cavala.

até curto... com uma cebolada ou escabeche.

cristiano_1904

Citação de: RedFlame em 05 de Agosto de 2025, 13:09É ridículo os moderadores manterem este não tópico aberto.
Um tópico sem nome de jogador? Isto é o quê?!
Deixo aqui o comentário de um admin no tópico:

"Bomba?
Movimento sexy?"

Haja alguém com sentido de humor.

cristiano_1904

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: maionesedealho em 05 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: maionesedealho em 05 de Agosto de 2025, 11:06Andam uns fontanários a lançar que é "marisco" de alta qualidade.

Isco?

É sempre tudo marisco ao início, mas no fim acabamos sempre todos a arrotar a cavala.

Que fontanários? Tudo treta sem sentido. As duas verdadeiras bombas de mercado eram Félix e, sobretudo, Almada, rotundos falhanços. Agora virão no fim do mercado dois estarolas estilo Akturkoglu.

tnlemos

Vai na volta é o Christian Eriksen :P

johncleese

Fora de brincadeiras, só o sr costa é que precisa de "bombas". O Benfica só precisa de fazer o seu mercado e ser competente, contratar os jogadores certos para o seu modelo de jogo

Redady2

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2025, 13:39
Citação de: RedFlame em 05 de Agosto de 2025, 13:09É ridículo os moderadores manterem este não tópico aberto.
Um tópico sem nome de jogador? Isto é o quê?!
Deixo aqui o comentário de um admin no tópico:

"Bomba?
Movimento sexy?"

Haja alguém com sentido de humor.
Só me apraz dizer: chama vermelha, tu não és dos noços!

kokas123

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2025, 13:40

Isco?

Que fontanários? Tudo treta sem sentido. As duas verdadeiras bombas de mercado eram Félix e, sobretudo, Almada, rotundos falhanços. Agora virão no fim do mercado dois estarolas estilo Akturkoglu.

Estilo Akturkoglu não eram nada maus. G+A multiplicados por 3, quem me dera. Não sabemos apreciar bons jogadores.

Redady2

Citação de: tnlemos em 05 de Agosto de 2025, 13:40Vai na volta é o Christian Eriksen :P
Desde que não lhe desse um treco em campo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kokas123 em 05 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2025, 13:40

Isco?

Estilo Akturkoglu não eram nada maus. G+A multiplicados por 3, quem me dera. Não sabemos apreciar bons jogadores.

Não sou fã. Acho que cumpre os mínimos, mas, não leva a equipa para outro patamar e neste momento precisamos de jogadores que nos mandem para um patamar superior. Jogadores como o turco, vão ter números, mas, não fazem da equipa uma equipa de nível superior.

ZICKLER

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2025, 13:40Fora de brincadeiras, só o sr costa é que precisa de "bombas". O Benfica só precisa de fazer o seu mercado e ser competente, contratar os jogadores certos para o seu modelo de jogo

Eu vejo é como sempre muito folclore em relação aos nossos. E os outros vão comprando pela sombra e pelo que se tem visto parecem fortes

Eusébio10

Desconfio muito que a definição de bomba do Rui Santos não é a mesma que a nossa.

Bomba poderia ser um Paquetá, um Antony ou até um Neymar que quer muito recuperar fisicamente para o mundial.

Mas nenhum deles me parece minimamente atingível.

Poderá ser um contratação algo meditativas como Malcom ou Lo Celso