Bomba (Rui Santos )

Felipao_SLB

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2025, 12:59Por acaso tive agora com uma pessoa que tem alto cargo no futebol e já me disse quem é  a tal "bomba". Obviamente que apenas vou dizer esse nome no restritissimo grupo de amigos em que posso confiar. Quanto a vós gente comum, aguentem até a notícia ser oficial.
Eu por acaso liguei a um familiar , que tem um amigo que é vizinho da cuidadora do cão de uma pessoa que tem grande influência no Benfica que me disse quem era essa 💣, portanto a mim não me vais dar novidade nenhuma.

Machadinho57

Citação de: Diogo Brito em 05 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Machadinho57 em 05 de Agosto de 2025, 14:31
Citação de: Rui PT em 05 de Agosto de 2025, 13:48O Griezmann também faz sentido.

Vontade de acabar a carreira em PT em homenagem ao avô.

Garantia de ser a estrela (cadente) e de jogar sempre como o Di Maria.

Embora seja neste momento um futebolista acabado, a encaixar totalmente num clube no meio do deserto.

O Isco é muito superior aos dias de hoje e ontem.
Duas perguntas.

Onde é que na vida vocês acham que o Griezmann vinha parar ao Benfica?

Isco muito superior ao Griezmann? Para já são dois jogadores bastante distintos e o Isco ( ninguém lhe disse ainda ) mas morreu para o futebol.

A criatividade do ser humano expressa-se bem neste tópico.

Nas nossas cabeças podemos ser sempre capazes de arramjar uma lógica e justificação para o que quer que seja. Mas que isso, racionalmente, não faça grande sentido.

Há uma pagina que publicou que o Benfica estava a tentar o Messi por empréstimo. Que os amigos Otamendi e Di Maria, mais o idolo Aimar, iriam ajudar.

O Griezmann tem o avó português, o Neymar está em rota de colisão com o Santos e precisa de se preparar para o Mundial...

Não é porque duas ou três variaveis batem certo, que algo vai acontecer. Existem mais centenas de variáveis numa equação deste tipo.
Foda se, admito, foi profundo! Obrigado!

VelhaGuarda

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2025, 12:59Por acaso tive agora com uma pessoa que tem alto cargo no futebol e já me disse quem é  a tal "bomba". Obviamente que apenas vou dizer esse nome no restritissimo grupo de amigos em que posso confiar. Quanto a vós gente comum, aguentem até a notícia ser oficial.

Não sejas assim, diz apenas o último nome.

RicNasSLB

Estou em condições de avançar que a bomba são os alvos que falhámos pelo caminho.

Cris27

Mais valia não teres dito nada

capelada

Amigos? Podias ter inventado uma mais credível.

King Ghost

Red Eagle_90

É desta que o Robinho vem? Ainda hoje me recordo da capa 😂

ruicouto10

Apenaseumesmo

Citação de: Cris27 em 05 de Agosto de 2025, 15:03

Mas achas q ele sabe de alguma coisa? q tótós

Apenaseumesmo

Citação de: ruicouto10 em 05 de Agosto de 2025, 15:05Vai ser o Endrick
pois era mesmo desse q precisavamos, um verdadeiro 10/extremo ehehehhe

CelsoMedeiros

BOMBA: Ruim BANANA vai finalmente deixar de ser o presidente do MAIOR antes de OUTubro

fpie

vai ser um nome sonante para as eleições, se ainda está capaz de jogar, isso são outros quinhentos

Pedro Nunes 28

Citação de: Cris27 em 05 de Agosto de 2025, 15:03

Mas isso é o que ele está a fazer "não dizer nada".....o Van33 é o faneca da Temu !