Bomba (Rui Santos )

Sempre Fiél SLB

Pronto, já podem abandonar este tópico e ir para o do ISCO.

Vão lá morder o isco!!!! que nem tainhas

BenficaÀBENFICA

Alguém por aí tem o código de rastreamento da encomenda??? :D

lobotomizado

No fim estou a imaginar vir um meco qualquer e um comentador qq da televisão dizer, com os dedos a cofiar o bigode, este é bompá!
É parecido.

No fim, vai o Rui Costa para o campo. Depois nas eleições solta uma lágrima por ser contra o Vieira e vai para presidente do Alverca.

JotaL

Citação de: BenficaÀBENFICA em 05 de Agosto de 2025, 16:11Alguém por aí tem o código de rastreamento da encomenda??? :D

Está perdido na alfândega do Iémen

reddevill2010

Acredito mesmo que é o nome que o Rui Santos tinha em mente era mesmo o isco.

Rui PT

Os turcos insistem que a bomba é o Zaniolo.

Neozone1981

Djamb3

saudades de citarem o insider napashasha

reddevill2010

Fechem o tópico do isco e mantém este aberto.

Epa...

Menos.

Neozone1981

Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Mais um avançado?!

S1Benfica

Citação de: Benfiquismo em 05 de Agosto de 2025, 15:55O Rui Santos deve se estar a rir com isto.

Qual será a conta dele aqui?  :confused:

fpie

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2025, 16:30
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Mais um avançado?!

só se vão despachar o Pavlidis, há uns zuns zuns nas redes, o Rui afia logo as garras

TFFS

Citação de: reddevill2010 em 05 de Agosto de 2025, 16:25Acredito mesmo que é o nome que o Rui Santos tinha em mente era mesmo o isco.
Eu acredito que era ninguém

TFFS

:rir: