Bomba (Rui Santos )

ralien666

Nkunku nao fez nada de jeito no Chelsea.

Dybala o mesmo na Roma.

Neymar mesmo agora, quem-me dera. Mas no Brasil paga-se muito mas muito mais pelas estrelas que na Europa.

James Rodriguez nao seria uma bomba.

GTtdi_SLB

Citação de: PTFighter em 05 de Agosto de 2025, 23:43Por mim vinha o Arda Guller 🤣
Arda Güller também joga na direita, certo? A flectir para dentro? Agora com a chegada do Mastantuono, que vai ser aposta, o Brahim Diaz está completamente tapado.

ajnogueira

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2025, 23:43Para a geração de velhos do Restelo bafienta e naftalina, uma bomba é genericamente um jogador na curva descendente, com tanto de consagrado como de acabado. Algum resto carcomido de um tubarão. Nada mais que isso.

Acho que o Vieira uma vez disse que vinha aí um bomba inacreditável, e essa "bomba" era o Jankauskas.

Que nem era horrível, mas longe de ser uma real bomba...

AguiadoNorte55

Dybala ou Isco.
É um destes.

Cosme Damião SLB

Citação de: Vieri em 05 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Hylian em 05 de Agosto de 2025, 23:10Credo 125 páginas por causa de um simples calor a mais na cabeça do Caracolinhos

E só mostra o desespero e o nível de acefalite de muitos benfiquistas irem atrás desse pateta....

Menos, talvez.
Se reparares acabaste de fazer o mesmo que os que insultas de acéfalos só por escreverem aqui...

E tu só vieste dar ênfase ao que referi.

Destacaste-te e ainda levaste um gosto. Espectácular

CelsoMedeiros

GTtdi_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: Paulojdsc em 05 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: RicNasSLB em 05 de Agosto de 2025, 20:45
Citação de: Innuendo em 05 de Agosto de 2025, 20:38
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:11
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2025, 20:07
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2025, 19:43
Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2025, 19:40E com o plantel atual que se vai atacar as eliminatórias Champions e as primeiras jornadas, depois de Ivanovic e da Supertaça haveria uma pausa nas contratações até ser certo a entrada na Champions e sacarem uns nomes por empréstimo .

Depois venho citar me.
Se passámos o Nice, vai chegar algum jogador antes da próxima eliminatória.

Impossível isso não acontecer...

Se não acontecer não nos qualificamos para a Champions
Obviamente.

Se não vier um jogador de qualidade indiscutível para a linha de apoio ao Pavlidis é para esquecer a Champions...
Achas que esta cambada de incompetentes tem capacidade de contratar um jogador a tempo útil do jogo dos Playoffs ??
Não esquecer os jogos do campeonato,
Têm bastantes dias ainda...

Já falharam redondamente em não ter a equipa completa para esta eliminatória.

Falta claramente um extremo direito e um criativo.

Sabes desde quando é que o Lage falou do extremo direito ??
Desde o mundial, onde ele anda???

No Feyenoord
E a malta não tem bem noção da quantidade de alvos já falhados neste defeso. Quando descobrirem que Dedic, Obrador, Rios e Enzo não foram as primeiras opções até se passam. A juntar aos que foram "desviados"...
Já que sabes tanto diz então todos os nomes que tentámos e não conseguimos e os que foram desviados. Já estão fora de hipotese podes dizer à vontade.

A do Dedic.é fácil e publicamente conhecida...

Tentaram o Nelson Semedo e antes de irem para o Dedic ainda tinham tentado o Alberto Costa que acabou no Porto.
Realmente o Dedič e o Costa têm tudo a ver. Aliás, nem sei que vêm nesse lateral direito porque de futebol nos pés tem muito pouco. É um armário e pouco mais.

Slbstriker

O mesmo Rui Santos que garantiu que o Félix ia para o Benfica!!

Vieri

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: Vieri em 05 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Hylian em 05 de Agosto de 2025, 23:10Credo 125 páginas por causa de um simples calor a mais na cabeça do Caracolinhos

E só mostra o desespero e o nível de acefalite de muitos benfiquistas irem atrás desse pateta....

Menos, talvez.
Se reparares acabaste de fazer o mesmo que os que insultas de acéfalos só por escreverem aqui...

E tu só vieste dar ênfase ao que referi.

Destacaste-te e ainda levaste um gosto. Espectácular

Eu só notei que o teu comentário era um insulto gratuito e sem sentido.

Isso, como é evidente, não enfatiza coisa nenhuma, pois estarmos aqui a trocar argumentos prova exatamente o contrário: que não há qualquer relação entre escrever num tópico de gozo e apoiar estes inaptos da Direcção...

ricardo37

A sério que este tópico continua aberto?
Das coisas mais ridículas que já vi neste fórum...

Helder1977

Tenho a certeza que será um refugo do Mendes.

Renato Ferreira

Eu também gosto do tema mas...

sabem que não há bomba nenhuma não sabem?

O caracolinhos não diz uma de jeito tem que mandar estes tiros para o ar senão vai ter que ir falar com a senhora do centro de emprego

tripleking

Andam a falar no Gnabry lol