Bomba (Rui Santos )

Pleasure_+_Pain

Citação de: tripleking em 06 de Agosto de 2025, 00:01Andam a falar no Gnabry lol

Fds! Ainda agora aquele João Queiroz também meteu esse nome assim de fininho na CMTV.
Mas de onde raio surgiu isso? Mais um twitteiro de verão?

Aka

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: tripleking em 06 de Agosto de 2025, 00:01Andam a falar no Gnabry lol

Fds! Ainda agora aquele João Queiroz também meteu esse nome assim de fininho na CMTV.
Mas de onde raio surgiu isso? Mais um twitteiro de verão?

Porque alguém disse hoje à tarde Gnabry neste tópico.

JotaL

Citação de: Moikano em 05 de Agosto de 2025, 22:55Porque o suspense, que estupidez.

Isto é pura incompetência.

Consigo listar dezenas de situações de tanta incompetência por parte direção, que nem a direção dum clube de tasco acéfala faria pior.

Mas catalogar um rumor destes, despoletado por um jornalista como o Rui Santos é um desfasamento da realidade preocupante

BaNNdido

Ainda vem algum refugo do al nassr pelo "roubo" do felix. Mendes + CR + JJ = perneta de lá

tnlemos

Citação de: ralien666 em 05 de Agosto de 2025, 23:44Nkunku nao fez nada de jeito no Chelsea.

Dybala o mesmo na Roma.

Neymar mesmo agora, quem-me dera. Mas no Brasil paga-se muito mas muito mais pelas estrelas que na Europa.

James Rodriguez nao seria uma bomba.

Só um aparte relativamente ao Nkunku...

Ele não fez, Felix também não fez e praticamente 90 jogadores não fizeram nada de jeito no Chelsea.

Corretor Automático

Este tópico cheira a CHEGA por todo o lado

Hylian

Ronaldinho?

Será que é desta?

Tarzan_SLB

Hoje estou confiante é o Messi

AguiadoNorte55

Tantas páginas para afinal sair esta bomba?
Dasss, isto é alguma bomba?

pimp

É o Mitrovic, vamos dinamitar.

Cob92

Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Agosto de 2025, 01:06Hoje estou confiante é o Messi

O unico que pode ser bomba è so ele.

Ainda por cima com o historial que temos com os argentinos.

Pablo Aimar, referencia argentina dos anos 2000's

Di Maria, referencia argentina dos anos 2010's

Messi ? O melhor jogador Argentino de todos os tempos.

o ultimo moicano

Malta, encontrei isto de há uns dois atrás. E espero que tenha muitíssimos poucos seguidores e tenha o mínimo de credibilidade possível, para perfazer os critérios de perseguição da auto-nomeada polícia de costumes.

(se tiver alguma credibilidade avisem por favor, e peço desde já desculpa).

Felizmente estou confiante que é só mais do mesmo:

"X · ruidasferencias
Mais de 50 marcações "Gostei" · há 2 dias
Rui das Transferências on X: " ‼️Excl: Serge Gnabry está na lista do Benfica ...
Excl: Serge Gnabry está na lista do Benfica para reforçar os encarnados por empréstimo. Contratação difícil, mas não impossível".

FranciscoF10

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2025, 01:15
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Agosto de 2025, 01:06Hoje estou confiante é o Messi

O unico que pode ser bomba è so ele.

Ainda por cima com o historial que temos com os argentinos.

Pablo Aimar, referencia argentina dos anos 2000's

Di Maria, referencia argentina dos anos 2010's

Messi ? O melhor jogador Argentino de todos os tempos.

Maradona foi melhor

bnfc

Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 22:25Agora, a minha resposta, a de o último moicano:

Sabes que não é mentira. Postaste estatísticas do Fronhas e em tom de quem o Benfica tinha cometido um erro tremendo em não o contratar. Foi esta postagem que referi e só. E está nas tuas mensagens, negar isso te tornaria o mentiroso. Espero que não tenhas apagado, acredito que a tanto não chegarias. Na minha terra assumimos o que fazemos, mas novamente é contigo e com a tua noção de integridade.

Nem vou comentar mais nada do lixo que colocaste porque paro nesta aberração completa: isto é mentira, tu sabes que é mentira, quem acompanha minimamente o que digo neste fórum sabe que é mentira, e tu só dizes uma merda destas para disfarçares a porcaria que colocas aqui do twitter constantemente. Como voltaste a colocar agora:

Citação de: o ultimo moicano em 06 de Agosto de 2025, 01:18Malta, encontrei isto de há uns dois atrás. E espero que tenha muitíssimos poucos seguidores e tenha o mínimo de credibilidade possível, para perfazer os critérios de perseguição da auto-nomeada polícia de costumes.

(se tiver alguma credibilidade avisem por favor, e peço desde já desculpa).

Felizmente estou confiante que é só mais do mesmo:

"X · ruidasferencias
Mais de 50 marcações "Gostei" · há 2 dias
Rui das Transferências on X: " ‼️Excl: Serge Gnabry está na lista do Benfica ...
Excl: Serge Gnabry está na lista do Benfica para reforçar os encarnados por empréstimo. Contratação difícil, mas não impossível".

De uma conta que já nem existe ou que foi encerrada temporariamente porque é um monte de merda.

Trata-te.