Bomba (Rui Santos )

Rodrigo Ferreira

Citação de: SirKaz em 06 de Agosto de 2025, 16:17
Citação de: THonrado10 em 06 de Agosto de 2025, 15:15Vou dar o meu palpite de um nome que mais tarde ou mais cedo vai aparecer associado a nós... Antony!

Principalmente se continuar a ser mencionado aqui... 😂

O Pedro Sousa acabou de falar nele no Now lol, tão previsível...

osgama

A minha única dúvida é saber até quando é que malta vai continuar a escrever merda aqui ? Até fechar o mercado ? Ou se calhar em 2026 ainda vamos estar a discutir tentativas de chamadas de atenção de um pré reformado desesperado.

bnfc

Citação de: SirKaz em 06 de Agosto de 2025, 16:17
Citação de: THonrado10 em 06 de Agosto de 2025, 15:15Vou dar o meu palpite de um nome que mais tarde ou mais cedo vai aparecer associado a nós... Antony!

Principalmente se continuar a ser mencionado aqui... 😂

Por acaso, até foi rumor associado ao Benfica em Janeiro.

JN, que cita o site CaughtOffside.
Acho que será uma das opções mais para o fim de mercado, se houver desespero. Sempre por empréstimo, já que o salário é proibitivo.

É bom jogador mas sinceramente não gosto nada daquela personalidade. A forma como faz rodriguinhos completamente desnecessários e que nada contribuem para o jogo da equipa, só para mostrar as qualidades técnicas... É o tipo de perfil que não quero ver no Benfica.

FuzioN

GloriosoSLB1904

Nem é preciso um texto (inventado ou não) para perceber que Benfica está perto de ter o plantel fechado. Rumores sobre entradas cairam a pique. É tudo tão superficial que parece que não interesse sério em contratar mais alguém.

J_PN

Vamos buscar o Neres de volta?

J_PN

Ou seja, não vem extremo nem nº10  :smitten:

Preparação top level. Se a ideia é estarmos arrumados logo em setembro/outubro, é uma excelente decisão.

Che1904

RicNasSLB

J_PN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 16:29Nem é preciso um texto (inventado ou não) para perceber que Benfica está perto de ter o plantel fechado. Rumores sobre entradas cairam a pique. É tudo tão superficial que parece que não interesse sério em contratar mais alguém.

Tinhas 30 M para rebentar no Félix e não aconteceu? Plano B? Que é isso?!

Pode falhar o jogador, não pode falhar o perfil

+1benfiquista

GTtdi_SLB

Exclusivo
"Armstrong está quase a chegar à Lua"

Cob92

Nao acho polemico ver pessoas à trabalhar no Benfica estar atentas ao forum aonde mais Benfiquistas tem.

Isso iria permitir acabar cada vez mais com este separatismo que possa existir entre trabalhadores do clube e adeptos.

Provavelmente a conta em questao è um troll mas mesmo assim Prefiro ver um trabalhador do clube a fazer posts aqui no SB que andar a fazer posts no Instagram e facebook's aonde so tem bots e falsas opinioes.

Elvis the Pelvis

Citação de: J_PN em 06 de Agosto de 2025, 16:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 16:29Nem é preciso um texto (inventado ou não) para perceber que Benfica está perto de ter o plantel fechado. Rumores sobre entradas cairam a pique. É tudo tão superficial que parece que não interesse sério em contratar mais alguém.

Pré vinda do Ivanovic, havia 20M para o Ivanovic. Veio. Depois havia 25M para o Félix que vinha fechar uma posição claramente deficitária. Agora de repente, esses 25M já não estão disponíveis e temos o plantel forte e equilibrado.

É tão surreal que faz sentido tendo em conta a incompetência desta Direcção.

tnlemos

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2025, 16:45
Citação de: J_PN em 06 de Agosto de 2025, 16:33

Pré vinda do Ivanovic, havia 20M para o Ivanovic. Veio. Depois havia 25M para o Félix que vinha fechar uma posição claramente deficitária. Agora de repente, esses 25M já não estão disponíveis e temos o plantel forte e equilibrado.

É tão surreal que faz sentido tendo em conta a incompetência desta Direcção.
Certo, mas ao mesmo tempo não bate bem com o discurso eleitoralista do Malheiro... "com Almada, Félix e Ivanovic ficamos muito mais fortes!"...

O que houve foi mudança de discurso... não sabem mais mazé