LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Jamal

cacetadas

O lage tem um 6 e um 8 em campo no entanto usa ambos como médios defensivos.

O 8 só passa atrás 3 o 6 so faz passes longos nas alas. Que treinos que devem ter estes gajos.

Joga sem apoio no meio. Anda lá o pavlidis e o ivanovic a vez a fazer de conta que tem alguém criativo.

Sea_Shepherd

Com o Aursnes na ala direita o nosso futebol fica tão previsível... é uma aberração. Onde está o 1x1? A magia? A criação?

alfredo

parece que a bola é uma batata quente... sempre passar para o lado.

hormigo97

Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Nunca vi grande coisa nele. A mim parece-me banal. Ao nível de um Seferovic.
O Seferovic nem de baliza escancarada, provavelmente a 1 metro dele meteu a bola lá dentro... Frente ao Barcelona. Não compares com um gajo que meteu lá 4

DastanPT

Noisiv

Redfield73

Citação de: Vidito em 06 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: Redfield73 em 06 de Agosto de 2025, 20:30Na ala direita nao devia estar lá um desequilibrador tipo Gouveia?

Com todo o respeito pelo Gouveia, mas se achas que é desse tipo de desequilibrador que o Benfica precisa, os teus padrões estão em níveis muito baixos...
Hoje tens mais alguma coisa? Estou a cingir-me a quem está disponivel para jogar. Talvez o Prestiani também.

MaFd_R@_SLB

Citação de: vcunhaa em 06 de Agosto de 2025, 20:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:29
Citação de: vcunhaa em 06 de Agosto de 2025, 20:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:28Não vão buscar um Treinador de futebol que não é preciso

Primeiro precisamos de um presidente.

Gastar mais dinheiro noutro treinador não vai resolver nada
Como não resolveu nos lagartos com o Amorim. O Varandas também é cá um sonho de um presidente

Da 10 a 0 ao nosso, estás a brincar certo?
O nosso não é presidente de merda nenhuma, é um ex-jogador de futebol.
O Varandas até achar o Amorim foi e só fez merda que é o que vai voltar a fazer outra vez.

Caralhete

Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Nunca vi grande coisa nele. A mim parece-me banal. Ao nível de um Seferovic.

Foda-se

Já li muita coisa por aqui mas comparar Pavlidis a Seferovic é abusado

Freire

Cosme2001

Até a Heidi já dá pau
Estamos muito "FQP" este ano
Mas um bocado mais de talento era fixe

Smashin

melanda72

Na INATEL há equipas que praticam melhor futebol que esta banda de música.
Mas que mal fez o Benfica para ter só pedreiros no banco.