LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Hyliachu

Citação de: fnunes em 06 de Agosto de 2025, 20:42Bem o schjelderup. Será obviamente o primeiro a sair

Refrescar as alas com.o Barreiro logo aos 55

axiomas

Melhor reforço custo benefício foi o Dedic. Encontraram ouro ali.

MaFd_R@_SLB

krak

Lux Rubra

Este meio campo tem a vitalidade do Sr. Basilio da mercearia do meu bairro.

MiguelFMC8

Citação de: fnunes em 06 de Agosto de 2025, 20:42Bem o schjelderup. Será obviamente o primeiro a sair
E se tudo correr bem fica uns jogos de fora para aprender a não tratar bem a bola!

Bogarim

Este buracao entre o meio campo e a defesa é lendário, o jorjus voltou?

MaFd_R@_SLB

Caixadeoculos

Citação de: masteryodapt em 06 de Agosto de 2025, 20:43Foi o defesa deles que 'cortou' nem me pareceu que o Pavlidis tenha tocado na bola..

Pois... exatamente o problema!!

Deixa o defesa atrás dele cortar a bola em vez de fuzilar

slbenfica_croft

De cada vez que passam do meio campo é passadeira para correrem.

DastanPT

Se me dissessem que isto era um amigável, jogo de preparação, acreditava.

MuadDib

Citação de: helmar em 06 de Agosto de 2025, 20:42
Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Nunca vi grande coisa nele. A mim parece-me banal. Ao nível de um Seferovic.
O pessoal realmente gosta é de cromos novos.

Quando estamos a ganhar, parece consideram todos craques, quando não se está a ganhar, parece que consideram todos mancos.

O Plavlidis é do melhor que temos e não é por causa dos outros serem fracos, mas sim porque é muito bom. Podíamos era jogar numa forma que fosse mais ao encontro das suas qualidades e mesmo assim na época passada fartou se de marcar golos e assistir.
O Severovic também marcou muitos golos pelo Benfica, foi até o melhor marcador do campeonato, mas isso não faz dele um grande avançado.

Só queria um tipo JONAS.

lPhoenix

Smashin

Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 20:43
Citação de: AR11 em 06 de Agosto de 2025, 20:43O Rios não me convence nada, só serve para dar porrada. Com bola é fraquinho.
Calma que aparece já aí um mago a dizer que só dizes merda
Só diz merda