LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

GloriosoSLB1904

Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2025, 20:47O Schjelderup  tem de treinar muito a finalizaçao.

O grande problema dele é a decisão. Mas só com tempo de jogo é que vai melhorar isso e ser consistente.

LuisPortugal

Keiroxes

Era um fã dos Rios que conhecia do Palmeiras, mas o Enzo tá a conquistar me completamente

eduq

Vidito

Como é que esta bola vai parar ao Nice?! Vão-se mas é foder!

Rudolfo Dias

Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2025, 20:47O Schjelderup  tem de treinar muito a finalizaçao.
Tem que treinar a finalização, a finta, o passe, ou seja tudo.

Yuri_SLB

Citação de: Smashin em 06 de Agosto de 2025, 20:46Pelo que estou a ver, não percebo a contratação do Ivanovic.

Jogador na linha do Pavlidis, ocupam os mesmo espaços, fazem os mesmo movimentos, até parece que se atrapalham um ao outro.

O Ivanovic foi contratado patra ser o suplente do Pavlidis, n para jogar com ele

Flafas

Camisola_20

Há muita malta novo no 11 que não ajuda.

Não ter um treinador também é complicado.

Alex_Soares

Até agora o que se pode retirar deste jogo, é o ketchup estar a passar um atestado de burrice ao Lage (+1)

Redfield73

Zero possibilidades na direita, ninguem, bacalhau lá ao molhe no meio...que é isto?

Bedsy

af10

Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: helmar em 06 de Agosto de 2025, 20:42
Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Nunca vi grande coisa nele. A mim parece-me banal. Ao nível de um Seferovic.
O pessoal realmente gosta é de cromos novos.

Quando estamos a ganhar, parece consideram todos craques, quando não se está a ganhar, parece que consideram todos mancos.

O Plavlidis é do melhor que temos e não é por causa dos outros serem fracos, mas sim porque é muito bom. Podíamos era jogar numa forma que fosse mais ao encontro das suas qualidades e mesmo assim na época passada fartou se de marcar golos e assistir.
O Severovic também marcou muitos golos pelo Benfica, foi até o melhor marcador do campeonato, mas isso não faz dele um grande avançado.

Só queria um tipo JONAS.

Só querias o melhor avançado que passou pelo clube neste século?
Isso também eu. Mas, não me parece assim tão fácil