LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Joaquim Ferreira Bogalho

Punha o Prestianni no lugar do do Ivanovic e colocava o Veloso no lugar do Aursnes. 4-3-3, Veloso ao lado de Rios.

lPhoenix

Ao fim dos 45 minutos temos a sensação que pode cair para os dois lados e que um empate seria um bom resultado para levar para casa.

MiMiMiccoli10

Mais vale

Florentino - Enzo

do que esta merda que o Ríos fez em 45' minutos.

Dmitry91

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: Smashin em 06 de Agosto de 2025, 20:46Pelo que estou a ver, não percebo a contratação do Ivanovic.

Jogador na linha do Pavlidis, ocupam os mesmo espaços, fazem os mesmo movimentos, até parece que se atrapalham um ao outro.

O Ivanovic foi contratado patra ser o suplente do Pavlidis, n para jogar com ele

O Benfica supostamente queria um 10/extremo para fechar o plantel e meteu 25M noutro avançado...

goodass

sergio19azb

Mais bola, poucas ideias na frente. Apenas dedic e Andreas conseguem dar algo mais.

dsdsds44

Falta de trabalho ofensivo para criar jogadas de perigo.

Culpa clara do treinador.

Camisola_20

Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2025, 20:50Pessoalmente estou a gostar muito do Enzo e mesmo o Rios acho que não está mal.
Aursnes esta terrível.
Mas sinto que há um espaço do caralho entre os nossos atacantes e o nosso meio campo. Não sei.
Jogo fraquinho, típico do Lage.

Quase fica a sensação de um falta ali um médio criativo para fazer a ligação com eles...

Mas ei, o que é um criativo. Não é verdade?

ramalho1

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: Rørikus em 06 de Agosto de 2025, 20:49O Benfica merecia ir a ganhar para o intervalo.

Tivemos 1 oportunidade.

De resto...

Uma oportunidade?

Coloca os óculos por favor

Mendes96

Estamos a jogar bem , para sermos eliminados pelo Feyenoord

Lúcio Gomes

Coisa boa desta equipa é que temos, finalmente, dimensão física! Aquele meio campo de choque vai ser bem útil em alguns jogos. No global gosto dos reforços, não me parece haver barretes...agora é ver se o Lage tem mãos para esta viola. E sim falta, pelo menos, um 10 e um extremo. Isto se o Aktur não sair...senão temos de contratar 2 extremos

RicNasSLB

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:50Meteu o Veloso na Eusebio Cup

Veloso joga bem

??????????????????

????????????????????

Veloso deixa de jogar
Que raio de fixação com a merda do Veloso. O rapaz nem na B cheirava com 3 jogadores medíocres a frente

ZilluX

Dados tantos jogadores novos e falta de pré época, estamos a jogar bem.

Somos melhores que o Nice

GTtdi_SLB

Ivanovic completamente fora dela. Vai demorar a entrosar com a equipa.

Globalmente fraco este SLB.

komytis

Para quem anda desatento, as ultimas paginas eram o famoso terceiro anel, gajos fudidos com a vida em que nada presta para saciar a frustracao, ou, na boca de alguns, EXIGÊNCIA!