LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

MrCobb

Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: MrCobb em 06 de Agosto de 2025, 20:54Este jogo mostra mesmo que falta um medio ofensivo e um ED.
Dedic acaba por ser quase o ala já que o Fred não tem essa capacidade.
falta e um treinador
Sim, sobretudo isso. Este não tem mãos para isto mas o banana não sabe mais e o manteve.

Granizo

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:58Passam-se os anos e o SLB não consegue dar o salto competitivo. Desde 2012/13 que estamos votados a interesses puramente económicos.

Exactamente.
Difícil quando época apos época e sempre a trocar e pior a perder referências e qualidade do plantel.

van33

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2025, 20:59Não acho o Rios mau, mas o preço foi inflacionado
Óbvio. Eu se fosse presidente de outro clube e o Benfica viesse tentar alguém, era de 30 milhões para cima no mínimo. Até por suplentes.  Querem se armar em ricos paguem bem e  a pronto

Firedeep22

Alguém consegue enviar me um link por mp por favor? Isto não está fácil hoje

MuadDib

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:58Passam-se os anos e o SLB não consegue dar o salto competitivo. Desde 2012/13 que estamos votados a interesses puramente económicos.
Sim, os interesses económicos estão lá e à vista de todos, mas também existe muita incompetência que também já não se consegue esconder.

O Benfica está cheio de mediocridade nos seus quadros profissionais e directivos.

Leonzo

Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:58O Ivanovic chega, faz 2 treinos e é titular num jogo fora de pré eliminatória da Champions!

O Lage é mesmo um cromo...
É certo que só tem praticamente putos no banco, mas essas merdas arrebentam um balneário todo...

GloriosoSLB1904

Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2025, 21:00O Mourinho na 2 ronda até se lambuza todo.

Para já está a perder. Arrisca-se a ir já para a Liga Europa.

GTtdi_SLB

Citação de: Redfield73 em 06 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: Rudolfo Dias em 06 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2025, 20:47O Schjelderup  tem de treinar muito a finalizaçao.
Tem que treinar a finalização, a finta, o passe, ou seja tudo.

😆🤣😆🤣😆🤣
O Scheldrup é fraco jogador! Não há que ter medo de o dizer!
Claro o do putedo é que é bom.
Não estamos a falar de um rookie, é a sua terceira época de clube e parte da intermitência dele advém da sua baixa competitividade. Não vai passar disto. O Kerem hoje fazia falta, é muito mais contundente.

SigaPaVinho

É muito triste o que se passa neste clube, já nem vontade tenho de ver os jogos.

Cob92

Acho que Estamos a ser muito mais regulares na Champions, Era um pesadelo para mim quando o Benfica Era considerado um clube de liga Europa e ainda havia pessoal nosso de acordo com isto.

De resto, Está tudo na mesma, as vezes ganha-se mas 'Nao podemos ganhar sempre'

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2025, 20:55Acabo a primeira parte a pensar " podemos e vamos jogar muito mais com o tempo. Acertamos em cheio nos 4 reforços que estão a jogar. Algo que não via há muito". Chego aqui e é isto.
Não percebo mesmo nada disto.

Há muito exagero aqui. Benfica está melhor no jogo, mas tem alguns problemas que serão graves para o decorrer da época se não forem corrigidos. O espaço entre setores é um deles e falta de criatividade.
A contratação de um 2AV e um ED mitigas o problema na criatividade

O resto é mesmo trabalho de treinador

ds19