LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Dmitry91

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: diabo maiato em 06 de Agosto de 2025, 20:55Ah, é evidente que o Benfica precisa de pelo menos um bom extremo e mais um médio ofensivo/criativo.
Não digas isso ao Lage ;D

O Lage acaba por ter razão, o problema é que ele não tem capacidade para meter o coletivo a jogar.

van33

Citação de: Firedeep22 em 06 de Agosto de 2025, 21:00Alguém consegue enviar me um link por mp por favor? Isto não está fácil hoje
Sortudo

cernache1

OclassicoNº10

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2025, 20:56Não se joga nada . As individualidades do enzo e Andreas disfarçam alguma coisa , mas é por demais evidente . Esta tática de dois pontas de lança não serve para nada
Primeira vez que metes Pavlidis - Ivanovic.
Sabes perfeitamente que um dos extremos será outro.

"Esta táctica não serve para nada."

até podia ser a vigésima .

Não tenho de achar que vai resultar , porque não acho . É adicionar mais um buraco à tática
Ok.

Argumentos é que está quieto.

kingvata

Citação de: vcunhaa em 06 de Agosto de 2025, 20:29
Citação de: kingvata em 06 de Agosto de 2025, 20:28Rios Mal

Ivanovic pouco esclarecido, mas em todo o lado

Sheldrup diferenciado

Com este meio campo não vamos lá...

O que o Rios fez de mal?

Vocês e o twitter
O twitter? Nem tenho essa merda
Apenas estou a ver o jogo e está mal no jogo
É comparar com o que já tivemos...Matic, Enzos, Neves...

BugsySiegel

Sempre gostei muito do Aursnes, mas há qq coisa que nao bate certo. Tem sido uma nulidade.

Ter andado a lateral nao ajudou.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2025, 20:55Acabo a primeira parte a pensar " podemos e vamos jogar muito mais com o tempo. Acertamos em cheio nos 4 reforços que estão a jogar. Algo que não via há muito". Chego aqui e é isto.
Não percebo mesmo nada disto.

Há muito exagero aqui. Benfica está melhor no jogo, mas tem alguns problemas que serão graves para o decorrer da época se não forem corrigidos. O espaço entre setores é um deles e falta de criatividade.
A contratação de um 2AV e um ED mitigas o problema na criatividade

O resto é mesmo trabalho de treinador

Sim, mas nem é certo que venham.

miki_moto

Citação de: Firedeep22 em 06 de Agosto de 2025, 21:00Alguém consegue enviar me um link por mp por favor? Isto não está fácil hoje

Partilha depois

Semper Fidelis

dsdsds44

Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2025, 21:00O Mourinho na 2 ronda até se lambuza todo.
Eu bem disse para fecharem o negócio do turco já hoje porque o Mourinho nem os holandeses passa...

Dmitry91

Citação de: cernache1 em 06 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2025, 21:00O Mourinho na 2 ronda até se lambuza todo.

Primeiro, chegarmos lá. E ele também...

Tanto ele como nós vamos já com o crl.

lPhoenix

Citação de: slb_0793 em 06 de Agosto de 2025, 21:00Quem gosta disto, tem falta de exigência e merece comer merda.

Muita botalhada, é preciso controlar os danos, as eleições estão à porta.

Quanto ao resto, os optimistas, têm a minha admiração.

Aka

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2025, 20:57Um jogo de absoluta merda e tentam encontrar coisas positivas.  Fdx

Mas tu gostas de algum jogo?

sergio19azb

Temos mais posse, recuperamos rapido mas depois zero ideias e zero rasgo. Este Pandiola é mesmo muito fraco.

Roting

O problema é o colectivo e não a qualidade ou não dos jogadores/reforços.

O lage já demonstrou tantas vezes que não sabe treinar uma equipa para atacar de forma organizada.