LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Rørikus

Citação de: Cosme2001 em 06 de Agosto de 2025, 21:30Quem ler este fórum sem ver os jogos deve pensar que temos o Yamal
Mas não, é só um Schjelderup como há por aí dezenas e até na nossa formação temos imensos para aparecer
Que puta de panca :rir:

Está bem Cosme.

zizou

biumbs

Mesmo não estando a fazer um jogão, nota-se uma diferença abismal entre Pavlidis - Scheljderup - Ivanovic e Pavlidis - Akturkoglou - Barreiro.

watt338

Citação de: Cosme2001 em 06 de Agosto de 2025, 21:30Quem ler este fórum sem ver os jogos deve pensar que temos o Yamal
Mas não, é só um Schjelderup como há por aí dezenas e até na nossa formação temos imensos para aparecer
Que puta de panca :rir:

Então é metê-los a jogar. Vá lá que desta vez o Lage meteu o Prestianni. Normalmente costuma meter Barreiros e Akturcoglus...

Camisola_20

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2025, 21:30fodeu a equipa com a sub, como sempre

Todos os jogos.

Em todos os jogos ele faz merda. Todos.

Este gajo não é treinador. É um teimoso de merda que não é capaz de tomar uma decisão sem ser em função de gostos pessoais

masteryodapt

Citação de: Noisiv em 06 de Agosto de 2025, 21:30Começo a achar embirração a mais para ser embirração.

Será que o puto não queima em demasia, e tiram-no quando começa a apresentar valores de fadiga acima do normal? Pode ser uma limitação física mesmo dele.
Se for/fosse isso numa terra com meio cerebro era vendido...

Hyliachu

Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2025, 21:31
Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2025, 21:30fodeu a equipa com a sub, como sempre

Todos os jogos.

Em todos os jogos ele faz merda. Todos.

Este gajo não é treinador. É um teimoso de merda que não é capaz de tomar uma decisão sem ser em função de gostos pessoais do Mendes

vitormopinto1987

em vez de jogar com dois extremos e um ponta de lança, joga com dois avançados, um deles estando todo roto

melanda72

Citação de: Frusciante em 06 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: melanda72 em 06 de Agosto de 2025, 21:21
Citação de: Frusciante em 06 de Agosto de 2025, 21:17À Jonas, à pauzudo.

Com este gajo não há mimimis.

Vai fazer arrozinho de puta no tugão, mas fácil.

Para quem andava todo embeiçado com o grego... apreciem um PL a sério.

Já sei que não gostam mas vão ter que ouvir.
O que seria do Benfica dos últimos tempos sem o grego.
E que tal ter os 2 a jogar e a cagar golos.
Não gostas de ouvir mas o grego é craque.

Não tenho absoluta e rigorosamente nada contra o grego, parece-me um bom rapaz e um bom futebolista.

O que me chateia é a forma como é elevado a craque aqui. Quão maus têm que estar os nossos niveis de exigência para este jogador que é no máximo razoável ser elevado a craque ???

O que seria do Benfica nos ultimos tempos sem o Pavlidis ? Seria ainda pior do que tem sido. E então ? Só porque ele tem sido o menos mau numa equipa que parece mais o Vietname do que o Benfica de há 5 ou 6 anos já é um craque ?

Um pé frio destes, trapalhão, lento... ser considerado um ponta de lança craque do meu Benfica..... pqp onde já chegámos. Vão-se todos encher de moscas.

É um suplente porreiro, nada mais que isso.
Citação de: Frusciante em 06 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: melanda72 em 06 de Agosto de 2025, 21:21
Citação de: Frusciante em 06 de Agosto de 2025, 21:17À Jonas, à pauzudo.

Com este gajo não há mimimis.

Vai fazer arrozinho de puta no tugão, mas fácil.

Para quem andava todo embeiçado com o grego... apreciem um PL a sério.

Já sei que não gostam mas vão ter que ouvir.
O que seria do Benfica dos últimos tempos sem o grego.
E que tal ter os 2 a jogar e a cagar golos.
Não gostas de ouvir mas o grego é craque.

Não tenho absoluta e rigorosamente nada contra o grego, parece-me um bom rapaz e um bom futebolista.

O que me chateia é a forma como é elevado a craque aqui. Quão maus têm que estar os nossos niveis de exigência para este jogador que é no máximo razoável ser elevado a craque ???

O que seria do Benfica nos ultimos tempos sem o Pavlidis ? Seria ainda pior do que tem sido. E então ? Só porque ele tem sido o menos mau numa equipa que parece mais o Vietname do que o Benfica de há 5 ou 6 anos já é um craque ?

Um pé frio destes, trapalhão, lento... ser considerado um ponta de lança craque do meu Benfica..... pqp onde já chegámos. Vão-se todos encher de moscas.

É um suplente porreiro, nada mais que isso.
🤣🤣

alfredo

Citação de: Protestante em 06 de Agosto de 2025, 21:31
Citação de: gizmo em 06 de Agosto de 2025, 21:29O Lage mete nojo aos cães.

O que está a fazer ao puto norueguês é do mais execrável que há.

O "puto noruegês" tinha um cartão amarelo. Lage é burro, mas foi pragmático. Simples.
entende-se se for um defesa e nós sob pressão mas um avançado?

ppfinder

ShockWave

FreddyAduFan

Meio_metro

Saiu o gajo que tinha amarelo... O Lage faz isto imensas vezes..

Os dois pontas tem tudo para resultar..