Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Agosto de 2025, 22:29Se existir mesmo a proposta de 22.5+2.5 temos de vender imediatamente.
Percebo as críticas do pessoal, mas por este valor, temos a possibilidade de ir buscar jogadores que nos ofereçam coisas que o Aktürkoğlu não dá.
Precisamos de 2 extremos ou de 1 extremo e 1 medio ofensivo que sejam realmente diferenciados, 2 craques.

Oferecer o quê? 30 g/a na época de estreia por 12 M€?

É que este ofereceu

arfm14

Este rapaz em forma é muito bom, é um terror para os defesas.

Quando não está em forma é um bom-bom, não acerta um passe.

A minha maior dúvida é que os amigos Kokçu e Amdouni foram embora e ele pode ter ficado um pouco isolado. Isso pode afetá-lo porque já se viu que é bastante emocional.

Slb04Sempre

Confesso que a exibição do Andreas me deixou mais descansado.. espero eu

Semper Fidelis

do presidente ao jogador um bando de mentirosos miseráveis

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2025, 23:48Confesso que a exibição do Andreas me deixou mais descansado.. espero eu
não vi nada de especial do Schjelderup

EAGLEBOY

Vender com clausula que não pode jogar contra nós em agosto ahahaha

dsdsds44

Vender e trazer imediatamente um melhor.

E é indiferente para onde vai...

Survivor

A proposta para o jogador é ridicula.

Vai ganhar quase o triplo que ganha cá.

Adepto10

Por 25M€, creio que seria um bom negócio, assumindo que o jogador quer sair.

Agora, se os turcos passarem a eliminatória, eu não o vendia antes do jogo com os turcos

Tiago_I_

A sair por 25 milhões de euros é bem vendido...

Tem golo mas falta-lhe muita coisa para ser opção como extremo...

A sair fico a achar que raramente jogou na sua melhor posição (avançado móvel).

The_Riggs

Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Agosto de 2025, 22:29Se existir mesmo a proposta de 22.5+2.5 temos de vender imediatamente.
Percebo as críticas do pessoal, mas por este valor, temos a possibilidade de ir buscar jogadores que nos ofereçam coisas que o Aktürkoğlu não dá.
Precisamos de 2 extremos ou de 1 extremo e 1 medio ofensivo que sejam realmente diferenciados, 2 craques.

Oferecer o quê? 30 g/a na época de estreia por 12 M€?

É que este ofereceu
É só fazeres as médias dos outros e fazeres a conta a se tivessem jogado 4000 minutos como ele jogou.

O Gonçalo ramos também não marca muitos golos na seleção. Nem cheira o campo ...

iloy

sergio19azb

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Agosto de 2025, 01:08
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2025, 23:48Confesso que a exibição do Andreas me deixou mais descansado.. espero eu
Deu uma bola ao Pavlidis que perdeu na linha do golo, teve 2 ou 3 acções individuais dentro da grande de área de perigo. Decidiu quase sempre bem quando foi solicitado.

Pá, se nem ontem fez um bom jogo, então não sei o que será um bom jogo...
Também nao vi ninguem dizer que foi uma exibição fantastica.

Teve bem, foi dos melhores, factual.

Almareado

20 a 25 milhões é de aceitar. E contratar um extremo para o lugar.

Camisola_20

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2025, 11:54
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Agosto de 2025, 01:08
Deu uma bola ao Pavlidis que perdeu na linha do golo, teve 2 ou 3 acções individuais dentro da grande de área de perigo. Decidiu quase sempre bem quando foi solicitado.

Pá, se nem ontem fez um bom jogo, então não sei o que será um bom jogo...
Também nao vi ninguem dizer que foi uma exibição fantastica.

Teve bem, foi dos melhores, factual.
Tivesse sido o Di Maria a fazer o jogo que ontem o miudo fez, estava tudo a falar do enorme Di Maria que se via a leguas ter mais qualidade que os outros.

Parte do problema do Benfica tambem é este e ai o trabalho de desvalorizar o miudo tem sido bem feito. Ja se espera muito mais dele do que qualquer outro e por isso nada que ele faça ja seja visto como suficiente bom. Parabens a quem se deixou ir pela opinião que tantos tentaram passar e que tanto jeito dá ao Lage e a direção.

Depois não fiquem surpreendidos quando sair daqui, tiver uma aposta seria e mostre todo o seu valor.