Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

ruichi

Golo à ponta-de-lança. Gostei muito.

S1Benfica

São estes investimentos que se devem fazer. Veremos "o quão caro" foi.

(como é que alguém imaginou que se deviam estourar 25 balas num Cabral, por comparação? De loucos.)

zizou

Se tiver o Rendimento do Darwin já fico muito satisfeito.

4ever red

Ontem aqueles que por aqui diziam que não fazia sentido dar 20 milhões por um suplente e que era mais um flop vindo da júpiter league, enfiaram a viola no saco. Volto a dizer pela 374488 vez, mais vale dar 20 quando existe qualidade inegável do que 5 ou 10 por jogadores que nem qualidade têm para jogar no Alverca.

Brain

CitaçãoDe resto, são unânimes os elogios ao avançado de 23 anos que na época passada apontou 20 golos pelos belgas do St. Gilloise.

A Bola já lhe pôs mais 2 anos em cima...

menta

Disfrutem por um ano..no máximo 2!!

maionesedealho

Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2025, 12:46São estes investimentos que se devem fazer. Veremos "o quão caro" foi.

(como é que alguém imaginou que se deviam estourar 25 balas num Cabral, por comparação? De loucos.)

bingo.

td_por_ti_SLB

Quando estiver entrosado, com a equipa e com o Pavlidis, vai ser uma delícia. Prespetivo que faça uns 30 golos na época inteira.

Lux Rubra

Muito feliz com a nossa dupla de avançados.

player12

Já se sabia que era bom jogador pelo trabalho que vinha a fazer na Bélgica, também era uma das contratações que estaria na minha lista, quanto ao jogo de ontem não vejo grande vantagem em jogar com dois avançados a não ser contra equipas com defesas fracas como o Nice ontem ou contra equipas que joguem  à defesa, contra equipas mais fortes vai dar barraca.

Goldberg

Citação de: RML em 07 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: Goldberg em 07 de Agosto de 2025, 10:02
Citação de: Diogo20 em 07 de Agosto de 2025, 10:01Os sapos estão passados por não terem ido buscar este jogador.

Este é matador e já ontem se viu que não pede permissão para chutar.
com jeitinho vai ser ele a decidir as eleições a favor de rui costa.
muito mal estamos, quando se decide em quem votar, por causa de um jogador ou um resultado
conjunto de resultados.
Sem maus resultados vieira e noronha nao conseguem ganhar. Há que ser realista.

PedroMartins

Está a jogar lado direito, consegue aparecer no lado esquerdo, consegue aparecer na frente ....

samarras

Vou-me limitar a escrever pouco neste tópico porque tem prazo de validade de um ano.

Que nos dê muitas alegrias durante esta época

Archie Bunker

Citação de: player12 em 07 de Agosto de 2025, 13:51Já se sabia que era bom jogador pelo trabalho que vinha a fazer na Bélgica, também era uma das contratações que estaria na minha lista, quanto ao jogo de ontem não vejo grande vantagem em jogar com dois avançados a não ser contra equipas com defesas fracas como o Nice ontem ou contra equipas que joguem  à defesa, contra equipas mais fortes vai dar barraca.

Acho que é o contrário, contra equipas muito fechadas  vai ser pior, vai faltar criatividade

JMota25

Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2025, 14:19Vou-me limitar a escrever pouco neste tópico porque tem prazo de validade de um ano.

Que nos dê muitas alegrias durante esta época

O do Enzo é capaz de ter prazo de 6 meses...