Andreia Norton

Médio, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 113 jogos, 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

DeSousa

Não reforcem a equipa...

Rodrialex

BlankFile

Outra... está bonito está.

Boa recuperação.

SERNADA_SLB

Isto não é normal...

Isto será coisa para quanto tempo?

marislb

Boa recuperação. Mas espero que o incompetente do Tavares tenha consciência que precisámos de reforços principalmente no meio campo

Limentaen

Citação de: marislb em 07 de Agosto de 2025, 14:23Boa recuperação. Mas espero que o incompetente do Tavares tenha consciência que precisámos de reforços principalmente no meio campo

Pelo que se tem escrito aqui, o problema não está no FT, mas acima dele

fdpdc666

Rápida e completa recuperação.

Benfica1976

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 13:52Outra... está bonito está.

Boa recuperação.
Não me lembro de todas as lesões desta equipa, mas, assim de cabeça: Pauleta, duas ACL, ambas no Seixal, a miúda que veio do Famalicão que já não está no Benfica, ACL no Seixal, Falcón, ACL no Seixal, Borges, ACL no Seixal. Não me lembro de mais e estas são só as mais graves porque entorses e coisas menos graves como agora a Norton serão mais, a única que me lembro que não foi no Seixal foi a Nicole no sintético do Marítimo. Em relação ao futebol masculino sénior e formação não sei, mas talvez não seja uma má ideia ver isso.

marislb

Citação de: Limentaen em 07 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: marislb em 07 de Agosto de 2025, 14:23Boa recuperação. Mas espero que o incompetente do Tavares tenha consciência que precisámos de reforços principalmente no meio campo

Pelo que se tem escrito aqui, o problema não está no FT, mas acima dele
nunca mais é Outubro pra esta direcção cair

ariangle

Começamos bem a pré-época... Boa e rápida recuperação, Andreia!

The Eagle 10

Fdx Andreia Norton é uma baixa de peso, que recupere mais depressa possivel.

jjlope00

Não queriam ir ao mercado, agora estão obrigados.

Carlos Perez 68

Rápidas melhoras, agora é a competência do novo treinador para colmatar a sua ausência.
Força campeã

Rodas1

Vamos ter 11 jogadoras para o jogo inicial?