João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2025, 18:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2025, 18:27Ainda vão suspender o Pedro Ribeiro da rádio comercial por apoiar o JNL.

Pá, vão é pó CRL . FDP

Ele é o director da mesma.
Pedro Ribeiro suspende Pedro Ribeiro.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2025, 18:04https://x.com/CabineSport/status/1953500889735438738

Isto é uma falta de vergonha sem precedentes.

Enquanto isso os fdp dos janelas e vieiras vão fazer propaganda em horário nobre para a sémen TV.

Isto é uma ditadura este país .

Coreia do norte autêntico.

Sem precedentes? É o mesmo canal que acabou com um programa de comentário com anos porque um comentador do Benfica fez uma citação.

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 07 de Agosto de 2025, 18:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2025, 18:27Ainda vão suspender o Pedro Ribeiro da rádio comercial por apoiar o JNL.

Pá, vão é pó CRL . FDP

Ou então é saneado para a M80 como a Vanda Miranda.

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Agosto de 2025, 18:36

Pá, vão é pó CRL . FDP

Ou então é saneado para a M80 como a Vanda Miranda.
graças a deus, chata de merda, tal como é a lagarta do podcast do Pedro Ribeiro. Não via nem o Mais futebol nem este podcast na sporttv por causa dela, insuportável.

rcoelho

ainda falta muito mas tem de investir em "horário nobre" para ser ouvido....

....se a coisa começa a correr bem (do ponto de vista desportivo)...... a coisa vai pender para o banana....

até era capaz de arriscar que o Benfica vai ser muito beneficiado pela arbitragem até outubro.... há que perpetuar a incompetencia....

Camisola_20

Citação de: pimp em 07 de Agosto de 2025, 02:51A pergunta relevante será:

No caso de numa hipotética segunda volta os candidatos forem:

Vieira Vs Noronha:
Em quem vão votar os apoiantes do Rui Costa???

No caso de ser:
Rui Costa Vs Noronha
Em quem vão votar os apoiantes do Vigareira?

Pode ter o seu peso no resultado final.
Que pergunta é essa?

Ha apoiantes do Rui Costa que ate na primeira volta vão votar Vieira.

Alias, sonho mesmo para eles era Vieira e Costa ir a segunda volta.

Metam uma coisa na cabeça e não caiam na encenação, uma lista de Vieira não é concorrente a de Rui Costa, o objectivo é o mesmo garantir que ninguem independente e sem telhados de vidro chegue a presidente e descubra os podres.

A lista mais forte recebe os votos. Seja a do Rui Costa seja a do Vieira. Sao listas complementares e não concorrentes.

Isto vai ser como um classico Porto x Sporting no final de uma epoca... ganha que poder lixar mais o Benfica.

Kurt Cobain 10

Pá, vão é pó CRL . FDP

Que ele é o diretor sei eu. Mas acima dele há alguém que o pode suspender.

LuigiSLB83

De enaltecer, se cumprirem, que não estão disponíveis para voltar.

Surreal o poder de vieira. Muito me riu de quem o está a subestimar.

Kurt Cobain 10

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2025, 18:55De enaltecer, se cumprirem, que não estão disponíveis para voltar.

Surreal o poder de vieira. Muito me rio de quem o está a subestimar.
isto. Ainda acham que o Rui costa manda alguma coisa lol. O Vieira é amigo pessoal do Joaquim Oliveira que é um dos patrões da Sport TV . Acho que não é preciso dizer mais nada.

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2025, 18:04https://x.com/CabineSport/status/1953500889735438738

Isto é uma falta de vergonha sem precedentes.

Enquanto isso os fdp dos janelas e vieiras vão fazer propaganda em horário nobre para a sémen TV.

Isto é uma ditadura este país .

Coreia do norte autêntico.

Tugão sempre foi uma ditadura.
Aqui a democracia não é bem-vinda.

Excesso de democracia, lembram se!?

Mas esses já tinham feito uma parecida ao Paneira.

Poderes instalados não são para ser mexidos sem autorização superior.

franciscoafonso

Honestamente, sei que é pouco popular, mas percebo o lado da SportTv e percebo o lado deles.

No lugar da SportTv tinham um programa onde dois tipos do mesmo painel apoiam uma lista (e não é apoiar, é mesmo dar a cara como figuras principais).

Sugeriram passar até Outubro, que eles consideraram não fazer sentido: até porque de alguma forma seria uma admissão de culpa de algo que eles garantiram não irem fazer (serem parciais).

Por fim, a SportTv, o programa continuando, tinha de lidar ainda com essa gestão de PR de eles serem de uma lista - sendo que se essa lista for eleita o programa em outubro acabava de qualquer das formas porque ou o Nuno Gomes ou o Pedro Ribeiro ou os dois terão funções no Benfica.

Pokrl

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2025, 19:00Honestamente, sei que é pouco popular, mas percebo o lado da SportTv e percebo o lado deles.

No lugar da SportTv tinham um programa onde dois tipos do mesmo painel apoiam uma lista (e não é apoiar, é mesmo dar a cara como figuras principais).

Sugeriram passar até Outubro, que eles consideraram não fazer sentido: até porque de alguma forma seria uma admissão de culpa de algo que eles garantiram não irem fazer (serem parciais).

Por fim, a SportTv, o programa continuando, tinha de lidar ainda com essa gestão de PR de eles serem de uma lista - sendo que se essa lista for eleita o programa em outubro acabava de qualquer das formas porque ou o Nuno Gomes ou o Pedro Ribeiro ou os dois terão funções no Benfica.

Se o candidato apoiado por esses dois fosse o Vieira, crês que a decisão seria a mesma?

Glorioso2025

Citação de: pimp em 07 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: nwpt em 07 de Agosto de 2025, 13:28
Citação de: pimp em 07 de Agosto de 2025, 02:51A pergunta relevante será:

No caso de numa hipotética segunda volta os candidatos forem:

Vieira Vs Noronha:
Em quem vão votar os apoiantes do Rui Costa???

No caso de ser:
Rui Costa Vs Noronha
Em quem vão votar os apoiantes do Vigareira?

Pode ter o seu peso no resultado final.
Meu, os votantes do Vigas e do Bosta são os mesmos.
São os mesmos em termos de problemas cognitivos, aí sim concordo.

Agora, alguem que Vota no Rui Costa vai votar num candidato que passa a a vida a rasgar o próprio?

E os do Vieira, que apoiam este tipo de ataques ao Rui Costa, vão votar no candidato que é atacado?

Tenho sérias duvidas.

Que numa primeira faze vão dividir votos entre os adeptos com graves problemas cognitivos, já me parece mais evidente.

Passando a uma segunda volta e na ausência de um dos dois, já fico bastante curioso quanto à sua segunda opção.

Esperemos que não votem na segunda, era um favor que faziam ao clube

Bertolucci Kasparov

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2025, 19:00Honestamente, sei que é pouco popular, mas percebo o lado da SportTv e percebo o lado deles.

Nem o Pedro Ribeiro, nem o Nuno Gomes fazem parte da lista, pelo aquilo que eu sei